Portugal tem 4 dos melhores Hostels do mundo – saiba quais!

hostel-bookers-logo

Pelo quarto ano consecutivo, o HostelBookers, o site especializado em reservas de acomodação barata pelo mundo, premeia seus melhores hostels, hotéis baratos, pousadas e bed & breakfasts. Portugal, mais uma vez, obteve destaque no Prémio HostelBookers de Excelência.

Porto Spot Hostel

Porto Spot Hostel

Quatro propriedades portuguesas foram premiadas em 2013, incluindo duas entre o Top 3 da Europa Ocidental: o Porto Spot Hostel (premiado em 2012 como Melhor Party Hostel) e o Lisbon Destination Hostel, na capital Lisboa.

Lisbon Destination Hostel

Lisbon Destination Hostel

Já o excepcional Traveller House, premiado como Melhor Ambiente este ano, detém a honra de figurar pela terceira vez na lista, depois de estar entre os Top 3 Hostels da Europa em 2012 e 2010.

Traveller House

Traveller House

Completando a lista lusa, o Alfama Patio Hostel, também na capital, é destaque na mesma categoria.

Alfama Patio Hostel

Alfama Patio Hostel

Em edições anteriores dos prémios, Portugal também figurou entre os mais premiados do mundo.

Somente em 2012, foram 6 hostels na lista, o que comprova a alta qualidade das acomodações de baixo custo no país.

A Espanha é a campeã de prémios no continente, com um total de 8, sendo 6 em Barcelona. De seguida surge a Alemanha (6), Itália (4), Inglaterra e Holanda (2 cada). Na parte leste do continente, o destaque é a República Checa, com 7 premiados.

O Prémio HostelBookers de Excelência premeia os melhores hostels em todo o mundo, em 11 diferentes categorias, de acordo com as avaliações deixadas pelos clientes durante o ano de 2012.

Para ver a lista completa dos premiados, aceda a este endereço pt.hostelbookers.com/melhores-hostels-2013/.

Sobre o HostelBookers

HostelBookers é o site líder em acomodação barata na indústria das viagens, e que não cobra qualquer taxa de serviço, e é ainda em média 7,9% mais barato do que o seu principal concorrente.

O site dispõe de mais de 20.000 albergues, pousadas e hotéis económicos em mais de 3.500 destinos espalhados pelo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here