Prescott, cidade de aventura no Arizona

Sharon Young

Prescott é uma cidade localizada no estado americano de Arizona, no Condado de Yavapai. Encontra-se a uma altitude de 1600m, nas montanhas Bradshaw. Durante todo o ano Prescott oferece uma variedade de eventos e atividades de modo que em qualquer altura do ano pode experimentar as muitas faces de Prescott e descobrir porque é que Prescott é considerada uma das maiores cidades metropolitanas emergentes.

carregue no play para ver fotos

A história de Prescott está bem documentada. Nos numerosos museus locais como o Sharlot Hall, o Phippen, e Smoki house poderá apreciar coleções de arte indígena e ocidental.

A Mount Vernon Street caracteriza os numerosos distritos históricos de Prescott. É uma rua arborizada, rodeada por casas vitorianas meticulosamente restauradas. Uma caminhada ao longo desta rua é uma obrigação.

A Praça do centro da cidade é o coração de Prescott. Durante os meses de verão, o local é preenchido por cinco noites de entretenimento ao ar livre. A Praça também abriga eventos comunitários, arte, artesanato e shows de carros.

A Praça é tão especial, que é foi considerada como um dos espaços públicos no Top 10 nos Estados Unidos.

A cidade de Prescott possui 16 parques e três lagos, com aluguer de caiaque, canoa e bicicleta em todos os lagos.

Com uma rede de vias com muitos quilómetros para caminhadas, ciclismo, passeios a cavalo, e trilhos sinuosos na floresta nacional de Prescott, Prescott foi considerada como “Top cidade de aventura”.

Golfe é também uma das atividades bastante praticadas em Prescott.

O clima da cidade é variável. A temperatura varia desde os 10°C em janeiro e os 32°C em julho. A maior parte da precipitação cai durante a temporada de monções, de julho a agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here