Primeira conferência de turismo médico em Shanghai em 2013

Keith Marshall

Shanghai sediará a primeira conferência de turismo médico na China, que terá lugar a 10-12 de abril de 2013 em Shanghai no Centro de Convenções & Exposições.

Como o turismo médico e de saúde está-se a desenvolver como uma indústria global emergente, a China vai sediar a seu primeiro evento de intercâmbio profissional em Xangai, com o lançamento da Conferência Shanghai Medical & Healthcare Tourism 2013.

Devido à rápida expansão da classe média na China, os serviços médicos e de saúde existentes estão muito abaixo das necessidades das pessoas.

Esta classe média está a olhar cada vez mais para serviços de turismo médico e de saúde no exterior de alto nível. Há cerca de 30 milhões de pessoas na China solicitando serviço médico.

De acordo com Shao Qiwei, Presidente da administração nacional de turismo da China, a China tem um mercado enorme para o turismo médico, e é o momento certo para trazer acima a questão do turismo saudável.

Por outro lado, os turistas estrangeiros que vão à China começam a mostrar muito interesse na excelente qualidade e preço competitivo do serviço médico chinês, tais como a medicina tradicional chinesa.

O Shanghai Medical & Healthcare Tourism Show (SMTS) visa proporcionar uma plataforma de comunicação e cooperação entre fornecedores, destinos, hospitais, companhias de seguros, hotéis e outros profissionais e produtos de turismo médico e de saúde global.

Esta conferência irá ajudá-los a entrar no mercado chinês, promover e apresentar serviços e eventualmente melhorar os seus negócios e vendas. Além disso, SMTS abre uma janela para o grande número de potenciais clientes e profissionais na China para saber mais sobre os produtos de turismo médico e de saúde global.

O SMTS ganhou grande apoio das autoridades de saúde e agentes de turismo da China. Está posicionado como a “solução para serviço médico da China”, e esta atividade anual pretende exercer boa influência na China e mesmo na Ásia.

De acordo com especialistas, os investidores veem um mercado cheio de potencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here