Primeira viagem de avião direta do Reino Unido para Phuket a partir do próximo ano

PRA Images

Thomson Airways anunciou que se vai tornar a única empresa do Reino Unido a voar direto para Phuket, na Tailândia, a partir de novembro de 2013. O anúncio vem como a mais recente adição à frota da empresa de aeronaves, a Thomson Dreamliner, que se prepara para o serviço nas rotas de longo curso para Florida e México a partir de maio de 2013.

Os clientes da Thomson agora poderão voar direto para Phuket, onde eles poderão experimentar hotéis exclusivos.

Shona Swain, gerente de produto de longo curso para a Thomson disse: “Estamos emocionados por estarmos aptos a oferecer um voo direto exclusivo para Phuket e estamos confiantes que nossos clientes vão adorar o destino e os hotéis também.”

Thomson e First Choice também estão dando seus clientes a oportunidade de explorar a Tailândia mais e viajar o comprimento e largura do país, com uma oferta de ‘twin centre’, onde, por exemplo, turistas podem ou ficar três noites em Bangkok combinada com uma estada de 11 noite em Khao Lak, Krabi e Phuket.

Fazer os voos directos significa que o cliente pode apenas sentar-se e relaxar, não ter que pensar quando e onde vai fazer a mudança de voo e quanto tempo durará essa escala.

Cara Mason, uma turista do Reino Unido que acaba de voltar de Phuket, disse: “Eu acho que voos directos são uma ideia fantástica! Esperar em inúmeros terminais de Aeroportos entre voos não só é frustrante, mas também stressante, ter que pensar constantemente se estou no terminal certo.

Se os clientes quiserem descobrir mais sobre Tailândia podem fazer um tour de oito noites organizadao como parte do programa ‘visita e estadia’ incluindo paragens no Rio Kwai, Chiang Rai, Chiang Mai e no vale de Mai Salong combinado com uma estadia de seis noites na praia em Phuket, Krabi ou Khao Lak.

O sudeste da Ásia e particularmente Tailândia são escolhas populares para os britânicos que se querem casar. Por isso, Thomson Airways criou um programa extenso de casamentos para atender a uma ampla gama de necessidades dos clientes.

Shona acrescentou: “Tailândia como destino foi uma escolha óbvia. É extremamente popular entre os turistas e está no topo para viajantes independentes, com a sua mistura perfeita de modernos hotéis, praias de areia que se estendem por quilómetros e autêntica cozinha tailandesa, templos e mercados de branco.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here