24/01/2017

Primeiro café com gatos abre brevemente em Londres

Publicado em 02/03/2013 por em Notícias

270889_433900673344823_227488427_n

Em breve poderá tomar café em Londres na companhia de gatos de estimação

A empresária Lauren Pears teve a ideia de abrir um ‘império’ para gatos, o Lady Dinah’s Cat Emporium, onde os visitantes podem beber café ou chá com gatos de estimação. No sentido de apelar a donativos para a causa publicou um vídeo onde fala sobre o seu projeto e pede às pessoas para doarem para causa.

O público respondeu com £108000 para o projeto. Segundo o Sydney Morning Herald, Lauren Pears anunciou recentemente que espera que o café abra em maio com cerca de uma dúzia de gatos de um abrigo de animais local.

De acordo com o New York Daily News, já existem cerca de 100 lojas semelhantes em Tóquio. Pears diz que as pessoas em Tóquio tendem a trabalhar longas horas e vivem em apartamentos pequenos onde não permitem animais de estimação, de modo que este modelo de negócio preenche a necessidade que as pessoas têm de ter um animal de estimação.

Lauren Pears diz que um café de gatos tem potencial para criar situações sociais que, caso contrário, não iriam acontecer.

Para evitar stress sobre os gatos, o café terá um número limite de pessoas. Os clientes que pagam podem andar pelo café para conhecerem melhor os animais.

À noite, voluntários irão periodicamente ver e cuidar dos felinos.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais