Punta Cana – praias de areia branca e águas azuis e cristalinas

Foto de palmeiras, areia e mar em Punta Cana.

Ted Murphy

Punta Cana localizada na costa leste da República Dominicana, com a sua extensão de praias de areia branca, águas cristalinas e azuis de perder de vista e rica paisagem natural é um local de imensa beleza que muitos talvez gostassem de vivenciar pelo menos uma vez na vida.

Foto de praia e com águas azuis e areia branca em Punta Cana.

Tyler Ingram

As praias são um dos grandes atrativos de Punta Cana, pela tranquilidade e pelo mar calmo onde poderá relaxar e descansar.

Mas aqui poderá também praticar vários desportos aquáticos. Com uma vasta linha de corais, pode fazer snorkeling ou mergulho e apreciar a vida marinha existente. A pesca desportiva é outra das atividades, assim como kitesurfing, parasailing e windsurf.

Foto da Ilha de Santa Catalina em Punta Cana.

Raúl Urbina

Existem muitas atividades e excursões relacionadas com o mar e ilhas envolventes, algumas das quais com visitas a locais inóspitos, ou observação de cetáceos, onde poderá mergulhar e desfrutar de uma exótica refeição a bordo.

São Domingo e Cabarete são alguns dos sítios que podem ser visitados.

Para além de nadar e descontrair ao sol, pode também fazer passeios pelo interior da ilha, alugando um jipe, praticando desportos radicais ou visitando alguns dos parques existentes próximos de Punta Cana.

Aí poderá nadar com os golfinhos ou descobrir a fauna autóctone da região.

A Praia Bávaro é um bom local para fazer compras de artesanato regional, assim como para desfrutar de uma bebida ao pôr-do-sol.

A gastronomia, baseada em marisco e peixe, com sabores exóticos e típicos do Mar do Caribe é maravilhosa.

Em Punta Cana encontra boas praias, muita diversão e paisagens encantadoras que farão as delícias de quem por lá passar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here