Queenstown, Cidade radical

peter-moore

Queenstown é uma cidade localizada na ilha sul da Nova Zelândia a 2h de vôo de Auckland ou 3h Melbourne ou Sydney. Rodeada por majestosas montanhas e banhada pelas águas cristalinas do Lago Wakatipu, o segundo maior lago da Nova Zelândia, Queenstown apresenta um cenário deslumbrante, inspirador e revitalizante.

carregue no play para ver fotos

É uma cidade bastante conhecida pelos desportos radicais que lá se praticam, sendo mesmo um centro de turismo de aventura.

Ski, jet boat, rafting, bungee jumping, parapente e BTT são alguns dos desportos praticados. Outras atividades de lazer como cruzeiros no Lago Wakatipu, podem reservadas.

Queenstown oferece turismo de aventura durante o dia e uma vida noturna vibrante durante as noites. Queenstown também está ganhando popularidade como um destino de lua-de-mel.

É também um importante centro de desportos de neve na Nova Zelândia, onde pessoas de todo o país e de muitas outras partes do mundo viajam para esquiar nas quatro principais pistas de ski: Cardrona Alpine Resort, Coronet Peak, The Remarkables e Treble Cone.

A melhor época para visitar Queenstown é entre novembro e abril pois chove menos, embora seja comum haver chuvas e tempestades repentinas durante todo o ano. No entanto é de evitar a altura de férias na Nova Zelândia, dezembro e janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here