Salisbury – cidade Catedral

Charles Cuthbert

Salisbury é uma cidade Catedral em Wiltshire, na Inglaterra, e a única cidade do Condado. A cidade está localizada no sudeste de Wiltshire, perto da borda da planície de Salisbury. Senta-se na confluência de cinco rios: Nadder, Ebble, Wylye e Bourne. A estação Ferroviária de Salisbury serve a cidade e é o ponto de cruzamento entre a linha principal de Inglaterra e da linha principal de Wessex, tornando-se um intercâmbio regional.

carregue no play para ver fotos

Descrita como a cidade na zona rural, Salisbury, no sul do Reino Unido mantém muito do seu passado histórico com uma catedral gótica, um mercado próspero, uma movimentada zona de artes, museus e algumas das casas históricas mais finas de Inglaterra.

Seja inspirado pela paz e beleza de uma das melhores catedrais medievais da Grã-Bretanha, a Catedral de Salisbury oferece uma receção calorosa a todos que visitam. Rodeada por edifícios históricos e museus, a Catedral é única sendo construída quase inteiramente no estilo arquitetónico gótico inglês.

Dentro da Catedral vai descobrir quase 800 anos de história, a Carta Magna (1215), relógio mais antigo da Europa (1386) e a fonte mais impressionante (2008). Explore os espaços do telhado, suba à torre e admire as vistas magníficas sobre Salisbury.

O Festival Internacional de Artes de Festival apresenta uma maravilhosa variedade de eventos espetaculares. Música clássica e do mundo compartilham o centro das atenções juntamente com teatro, dança, cinema, artes visuais, eventos infantis, eventos ao ar livre livre e um programa completo de literatura. O festival atrai os melhores artistas de todo o mundo criando trabalho exclusivo para a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here