São Francisco – uma das cidades multiculturais dos Estados Unidos

Foto de ponte, rio e prédios à noite.

Curtis Fry

São Francisco é uma das cidades multiculturais dos Estados Unidos, com um charme diferente e único. A imponente Golden Gate Bridge é um dos símbolos mais conhecidos, sendo avistada de vários pontos que proporcionam magníficas panorâmicas. São muitos os sítios que pode ver e visitar, apreciar a gastronomia diversificada e a vida noturna que se intensifica na celebração de festas como o Halloween.

Foto de cidade e ponte de São Francisco, Estados Unidos.

David Yu

Os bairros típicos como Chinatown, ou os mercados junto às docas de Fishrman´s Wharf são bons locais para apreciar o dia-a-dia da cidade, além da diversidade de pratos que pode saborear e das lembranças que pode comprar.

Neste local pode também observar as focas que vivem na baía ou divertir-se no Parque Six Flags Discovery Kingdom que se localiza próximo.

Um passeio pelo centro da cidade permite-lhe observar os grandes arranha-céus que contrastam com belos edifícios como o Simphony Hall ou a Opera House.

Foto de ponte e prédios à noite.

David Yu

A geografia íngreme da cidade pode ser facilmente contornada ao apanhar um dos muitos elétricos, ou Cable Car como são conhecidos, que circulam pela cidade.

Os museus como o MOMA – Museu de Arte Moderna de São Francisco, com as suas coleções de arte, ou Museu de História Natural são bons locais para alargar o seu conhecimento.

Foto de praia, ondas, areia e pedras ao amanhecer.

Joe Azure

Pode também visitar a famosa prisão de Alcatraz, que atualmente é um parque nacional, passear pelo Parque Golden Gate e descansar à beira dos muitos lagos que este tem ou ir até Coit Tower, onde a vista é de cortar a respiração.

Foto de ondas, rochas e ponte.

Alain Picard

À noite, North Beach, onde se situam a grande maioria dos cafés, bares e restaurantes, é o sítio ideal para apreciar alguns dos concertos jazz ou simplesmente para descontrair no final do dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here