Sharon Stone e Andie MacDowell são madrinhas de dois novos navios-hotel da Douro Azul

AmaVida_queenIsabel_navios
Douro Azul

As atrizes Sharon Stone e Andie MacDowell vão estar no Porto esta sexta-feira, dia 22 de março, para apadrinhar dois navios da Ama Waterways Cruises e da Uniworld, parceiros da Douro Azul. A chegada destes dois novos navios-hotel irá contribuir para o aumento da oferta de cruzeiros no rio Douro.

Sharon Stone será madrinha do AmaVida, com capacidade 106 passageiros, e MacDowell do Queen Isabel, com lugar para 118 passageiros.

SHARON STONE at amfAR Milano
Just Glam Girls

O navio AmaVida, apadrinhado pela atriz de Instinto Fatal, navegará pelos vários itinerários do Douro e está equipado com painéis solares que permitem que seja gerada energia para alimentar os sistemas operacionais do navio.

Entre os serviços disponibilizados, o AmaVida oferece aos passageiros: piscina aquecida, salão de beleza, centro de fitness e acesso gratuito à internet nos camarotes.

Andie_MacDowell
entertainment.ie

Andie MacDowell será madrinha do Queen Isabel, o qual apresenta 18 suites júnior com cerca de 20 metros quadrados cada uma e duas suites com 30 metros quadrados, todas com acesso a varanda.

Os camarotes existentes no deck principal têm varandas francesas e as áreas públicas incluem: salão com bar, bar exterior, restaurante, solário com piscina e uma área de SPA e fitness. O navio Queen Isabel está preparado para fazer itinerários de dez dias entre Portugal e Espanha no rio Douro.

O AmaVida e o Queen Isabel foram construídos em Portugal e entrarão ao serviço da Douro Azul este ano. Estes dois navios-hotel serão inaugurados esta sexta-feira, comemoração que servirá também para homenagear o Douro como Património Mundial da Humanidade, classificação atribuída pela UNESCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here