Tempo frio é tempo de férias

Ski, snow, sun and winter fun - happy family ski team

Com o fim do verão, do tempo quente e dos dias longos, muitos são os que não abdicam de uns dias de férias no inverno para relaxar, fazer uma pausa e dar as boas vindas aos agasalhos. Não é preciso estarmos na estação do tempo quente para fazer férias e estas não têm de ser, necessariamente, uma experiência cara. Ao evitar a época alta, poderá encontrar voos e preços de estadia muito convidativos.

São cada vez mais os adeptos das escapadinhas. Das românticas, na neve, numa capital europeia ou apenas um fim-de-semana prolongado, o importante é aproveitar qualquer altura do ano para fugir ao quotidiano e procurar destinos pelos quais provavelmente não optaria em tempo de Verão.

Porque não fazer um city break e conhecer a cidade dos seus sonhos, uma viagem a dois, com a cara-metade, perder a cabeça e rumar a um destino exótico longínquo ou apenas passar um fim-de-semana na neve? O arrendamento particular de apartamentos, vivendas e casas de férias é a melhor opção para umas férias económicas, sem termos que comprometer o conforto e comodidade, tal como se estivéssemos em casa.

Há alojamentos particulares disponíveis para alugar, em quase todos os países e cidades do Mundo, o que é um grande benefício para quem visita lugares menos conhecidos onde não existem muitas opções de estadia. São opções atrativas, com praticamente todas as regalias de um hotel, mas mais acolhedores e em locais com paisagens de cortar a respiração.

Consegue imaginar-se a fazer férias em algumas das cidades mais caras do mundo, ou numa ilha paradisíaca, e pagar pouco pela estadia? É possível ficar a conhecer Milão, a capital da moda, e pagar a partir de 24 euros por noite, por pessoa (sugestão de alojamento: http://www.homelidays.pt/milano/apartamento-372422pt1.htm). Ou, caso prefira deixar-se encantar pelas ilhas Gregas, encontra estadias em casas luxuosas a partir de 23 euros por noite, por pessoa (sugestão de alojamento: http://www.homelidays.pt/zante/casa-vivenda-362979pt1.htm).

Planear é poupar

Quer viaje com um orçamento definido, quer quem parta à aventura sem limites, é fundamental planear a viagem. Delinear com antecedência as férias permite saborear melhor os pormenores que antecedem a viagem, bem como usufruir das mesmas, em pleno. Reservar a viagem com antecedência, permite poder escolher os melhores alojamentos e as melhores ofertas. Saber o que vai gastar e onde vai ficar, previne eventuais imprevistos e diminui o stress de possíveis complicações de última hora.

O processo de reserva de alojamentos particulares para férias é um método seguro, que protege tanto quem disponibiliza a casa como quem viaja. Usar este tipo de serviço tem vários benefícios, tais como o de poder alugar uma casa exclusiva como um castelo, um barco, um moinho, uma vivenda à beira mar ou um chalé na montanha; usufruir de comodidades como acesso à cozinha e realizar refeições em casa em vez de comer fora; conhecer a vida local, os costumes e tradições das populações, os lugares típicos e os menos visitados, aqueles que só mesmo os habitantes locais conhecem e podem recomendar.

Aproveite qualquer altura do ano para descobrir o mundo que o rodeia ou o país onde vive. Faça descobertas inimagináveis e construa memórias intensas que vão acompanhar para sempre o livro de viagens da sua vida.

Sobre a Homelidays

A Homelidays, é o especialista europeu em alojamentos para férias entre particulares, com a oferta de 100.000 anúncios em 171 países e cerca de 5000 anúncios de alojamentos em Portugal. O portal, que pertence ao grupo Homeaway desde 2008, é visitado por mais de 6 milhões de pessoas por mês e 210.000 visitas por dia.

Sugestões de alojamentos Homelidays

Espanha – Sierra Nevada

5309200PHOTO

Este confortável apartamento encontra-se localizado na Serra Nevada e é garantia de comodidade e aconchego. Com 70m2 e aquecimento central, este alojamento dispõe de dois quartos, cozinha independente, uma casa de banho, sala de estar e de jantar, bem como de garagem e local para guardar o equipamento de esqui.

Com vista para a Fuente del Tesoro, este apartamento fica a uma curta distância da primeira paragem do teleférico que permite o acesso à montanha e a escassos 7 minutos da Praça Pradollano.

Holanda – Amsterdão

3334531PHOTO

Os 60m2 flutuantes garantem por si só umas férias diferentes e bastante originais. Com capacidade até seis pessoas, este barco dispõe de dois quartos, cozinha independente, sala de estar e uma casa de banho. Equipado com todos os utensílios e eletrodomésticos, o barco encontra-se ancorado perto das principais vias de acesso, comércio e transportes públicos.

Inglaterra – Londres

2377798PHOTO

Perto do aeroporto e localizado na famosa Rua Bermondsey, em Londres, este apartamento situado num prédio Vitoriano (1850) apresenta uma decoração luminosa e moderna, bem ao gosto de quem aprecia comodidade e sofisticação. Completamente equipado, este alojamento com 150m2 dispõe de dois quartos, cozinha independente, terraço e de um jardim com 60m2.

Aproveite para passear pelos mercados típicos da cidade de Londres e desfrute de uma semana de lazer numa das principais cidades Europeias.

Portugal – Madeira

3237397PHOTO

A Quinta das Eiras é um destino de turismo rural que se situa em plena montanha, a apenas 10 minutos do aeroporto da Madeira. Estes bungalows são a escolha perfeita para passar umas férias em harmonia com a natureza, já que estão rodeados por um parque de árvores fabuloso: o lugar ideal para relaxar. Para aqueles que gostam de aventura será o ponto de partida e chegada de um dia bem passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here