Toronto, a maior cidade do Canadá

Toronto

Situado na margem norte do Lago Ontário, Toronto é a maior cidade do Canadá. É considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, uma vez que alberga muitos imigrantes de diferentes nacionalidades. É uma cidade com uma área total de 640 km2, no entanto é recortado por vários rios e ribeiros, tornando Toronto, uma cidade encantadora devido à fauna e flora existentes no meio da cidade.

carregue no play para ver fotos

Com um clima moderado, Toronto, apresenta as quatro estações bem definidas, com tempo quente e húmido no verão, frio e seco durante o inverno. Já no outono e primavera, as temperaturas são mais agradáveis durante o dia sendo mais frias durante a noite.

A economia em Toronto é uma das mais variadas e mais fortes de toda a América do Norte, pois é o principal centro industrial, comercial e financeiro do Canadá.

Em termos turísticos, Toronto é um dos maiores centros turísticos, pois apresenta uma vasta oferta de atrações que encantam os dias de qualquer turista.

Em Toronto pode apreciar grandes obras de arte que ostentam uma arquitetura única, assim como passear e fazer compras num dos grandes centros comerciais ou simplesmente passear e apreciar a sua grandeza.

Entre as grandes obras de arquitetura destaca-se a Torre CN, a segunda maior estrutura do mundo. É o principal cartão-de-visita da cidade, inaugurada em 1976 atrai milhões de turistas por ano. O Toronto City Hall, sede da prefeitura de Toronto, é outro dos edifícios de rara beleza que encantam sempre quem visita a cidade.

Visite Toronto, e encante-se com os arranha-céus e os centros comerciais da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here