Vancouver Island – refúgio rústico ideal para quem gosta de explorar

formula80_ca

Situada ao longo da costa do oeste do Canadá, a região de Vancouver Island é um paraíso de ilhas tranquilas e intocadas florestas esmeraldas, onde o Oceano Pacífico sempre presente molda a paisagem e suaviza o clima. Paisagens belíssimas e excecionais atividades e atrações, esta região é aclamada pelos viajantes de todo o mundo, um refúgio rústico ideal para aqueles que gostam de explorar.

carregue no play para ver fotos

É a 43ª maior ilha do mundo e a 11ª maior do Canadá. Geograficamente, região da ilha de Vancouver está situada a apenas 45 minutos por via aérea de Seattle e a 20 minutos por via aérea de Vancouver.

A ilha é nomeada após George Vancouver, um oficial da Marinha Real Britânica, que explorou a costa norte americana entre 1791 e 1794.

A região compreende a ilha de Vancouver em si, uma enorme ilha de 32.261 quilómetros, sendo a capital a cidade Victoria, e centenas de ilhas e ilhotas. Quase metade da população da ilha de Vancouver vive na região metropolitana de vitória.

Exuberantes florestas tropicais, praias que se estendem por quilómetros, majestosas montanhas com brilhantes geleiras e picos nevados, águas cristalinas de rios repletos de peixes, prados alpinos cheios de flores silvestres, é uma visão inspiradora.

Se está a passear numa praia, a andar de bicicleta, a assistir um artista no local de trabalho ou a desfrutar de um banquete de frutos do mar num pátio ensolarado, você sente a magia de ser uma ilha cercada pela magnificência do Oceano Pacífico.

Graças as correntes de aquecimento do Oceano Pacífico e a proteção das montanhas, a região de Vancouver Island tem o clima mais moderado no Canadá, fazendo qualquer época do ano um momento ideal para visitar.

Se pretender ficar na região, reserve uma noite no Resort Trailhead, onde as acomodações incluem Cabanas de madeira privadas e uma loja rústico-chique.

Pesca, caminhadas, canoagem e surf são algumas das atividades desportivas populares aqui.

Poderá também observar baleias e golfinhos, e visitar alguns museus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here