Viajantes de comboio no Reino Unido gastam tempo excessivo à procura de bilhetes

Patrick Fulton

Enquanto os viajantes estão a utilizar cada vez mais aplicativos móveis para quase todas as fases de suas viagens, os viajantes de comboio viajam em medo constante de perder os seus bilhetes.

Uma nova pesquisa conduzida pela CrossCountry Trains, um motor de busca de bilhetes de comboio baratos do Reino Unido, revelou que um grande número de viajantes ferroviários ainda desperdiçam tempo a confirmar nos bolsos que têm os seus bilhetes consigo durante a viagem.

A pesquisa evidenciou que os passageiros que viajam de comboio precisam aceitar a tecnologia e torná-la parte das suas vidas para sofrer menos stress durante a viagem.

A empresa que lançou recentemente uma app gratuita de bilhetes de comboio, oferece um bilhete eletrónico ferroviário para os viajantes, assim como informações de partida e de viagem em tempo real.

Andy Cooper, o diretor gerente da CrossCountry, disse que a app ‘Train Tickets’ vai ajudar a transformar o processo de viajar de comboio.

O utilizador tem, nesta aplicação, acesso ao vivo aos painéis de partida, tornando-se mais rápido e mais fácil de comprar os bilhetes com tarifas mais baratas de compra em avanço, dando ao consumidor total controle sobre sua viagem.

A abordagem inovadora dos m-tickets criada pela CrossCountry Trains tornou possível fornecer uma solução móvel simples e segura que ajudará a transformar a experiência de compra de bilhetes de comboio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here