Há vagas para viajar pelo mundo e ganhar 2.500 euros por mês

Viajar durante um ano, conhecer 20 países e receber 2.500 euros mensais é possível. O melhor emprego do mundo tem inscrições abertas até 20 de julho.

A World Life Experience está a dar a oportunidade a 11 pessoas de viajarem pelo mundo, oferecendo a possibilidade de desenvolverem trabalho social durante um ano. Além disso, os 11 selecionados serão pagos para realizarem esta tarefa, com uma remuneração mensal de 2.500 euros.

Até 20 de julho de 2018, a World Life Experience está a receber inscrições de pessoas interessadas em participar nesta jornada mundial durante o ano de 2019. Desta vez, naquela que é a 2.ª edição da aventura, as onze pessoas escolhidas vão percorrer 20 países dos cinco continentes.

Segundo o Observador, os escolhidos vão poder conhecer Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul. Ao todo, 20 países nos cinco continentes.

A viagem tem início no dia 15 de janeiro de 2019 e termina no dia 27 de novembro. O grupo terá, de acordo com o mesmo jornal, seis dias para explorar cada cidade, seis dias para realizar trabalho voluntário e três dias de descanso em cada um dos destinos.

Durante esta aventura, os participantes vão desenvolver trabalho social em organizações não governamentais (ONGs) nos diferentes países por onde vão passar. Empatia, responsabilidade, tolerância e proatividade são algumas das características que os 11 viajantes devem ter.

As candidaturas têm um custo de inscrição de 9 euros, dos quais 2,5 euros revertem a favor das ONGs associadas à World Life Experience. Os participantes devem ter entre 21 e 39 anos.

ZAP //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here