Visite os melhores campos de golfe da Europa

O verdadeiro jogador de golfe sabe o quão técnico pode ser este desporto aparentemente simples e relaxante. O desenho e a qualidade dos campos de golfe têm extrema importância no desafio e no prazer deste desporto e por esse motivo deve escolher bem os campos onde joga. Se é um amante do golfe apresentamos-lhe algum dos melhores campos da Europa.

[toc]

Os melhores campos de golfe da Europa

Como não podia deixar de ser, a Escócia e a Irlanda do Norte lideram as posições, não tivesse o golfe tido provavelmente origem na Escócia. Não existe um consenso na origem do golfe, mas a maioria dos historiadores coloca a Escócia como ponto de origem, uma vez que o golfe já lá era praticado em 1400.

St. Andrews (Old Course), Escócia

St. Andrews (Old Course)

frank foehlinger

Um dos mais mais emblemáticos campos de golfe, o St. Andrews existe desde 1400 e é considerado um dos melhores e mais antigos clubes de golfe. O Old Course (Circuito antigo) é o que melhor define este clube, pois é a prova com mais destaque e também a que apresenta um grau de dificuldade mais desafiante.

Royal County Down, Irlanda do Norte

Royal County Down

StonehouseGolf

Localizado no condado de Down, na Irlanda do Norte, o Royal County Down foi desenhado por Old Tom Morris e está no ativo desde 1889. Oferece 2 circuitos de 18 buracos, um com 6.600 metros (circuito de campeonato) e o de Annesley que se trata de um circuito menor.

Muirfield, Escócia

Muirfield

Penn State Turfgrass

Também na Escócia, e também desenhado por Tom Morris, o campo de golfe Muirfield é um dos campos de golfe que é utilizado no The Open Championship. Está estabelecido formalmente desde 1891 e recebeu o The Open Championship pela primeira vez em 1892.

Royal Dornoch, Escócia

Royal Dornoch

foxypar4

Em 1886 o Old Tom Morris foi convidado para desenhar o campo de golfe Royal Dornoch, na Escócia, e fez um excelente trabalho. Estando longe das grandes cidades, nunca recebeu grandes campeonatos internacionais, mas recebe outros torneios locais, como o Northern Open e o The Scottish Ladies.

Royal Portrush (Dunluce), Irlanda do Norte

Royal Portrush (Dunluce)

www.golfvacationsireland.com

Desenhado por H.S. Colt e estabelecido em 1929, o Royal Portrush conta com uma vista magnífica e incluí circuitos que passam pelas ruínas do Castelo de Dunluce.

Royal St. George’s, Inglaterra

Royal St. George's

Majestic Crystal

Desenhado por Laidlaw Purves em 1887, o Royal St. George recebe tanto torneios amadores como grandes competições de profissionais. Paisagens maravilhosas e desafiantes marcam a oferta deste campo de golfe localizado em Inglaterra.

Monte Rei Golf & Country Club, Algarve, Portugal

Monte Rei Golf & Country Club

internationalgourmetfestival

Junto às montanhas do Caldeira, encontramos o campo de Golfe Monte Rei que não fica aquém de grandes campos de golfe internacionais. Jack Nicklaus foi o escolhido para desenhar este campo e garantir uma excelência para a prática deste delicado desporto.

Onyria Palmares Beach & Golf Resort, Algarve, Portugal

Onyria Palmares Beach & Golf Resorte

joanaehotelaria

Clima, paisagens estonteantes e uma sensação de jogo entusiasmante, são as promessas deste clube de golfe Algarvio. Projeto desenhado por Robert Trent Jones Jr., o Onyria Palmares oferece paisagens maravilhosas sempre rodeadas por mar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here