21/01/2017

Vôo da Cityjet com asa partida aterra em segurança

Publicado em 16/05/2014 por em Notícias

063105-5229b484-dc9d-11e3-917f-8bca2ad8cf46

Passageiros do voo WX 281 aperceberam-se do problema e chamaram a tripulação. O piloto conseguiu fazer a aterragem e ninguém ficou ferido.

Passageiros de um voo da companhia aérea CityJet, que seguia de Londres com destino a Florença na quinta-feira (15) apanharam um susto ao verem que uma das asas do avião tinha partido em pleno vôo,

Após ouvirem um forte estrondo, os passageiros notaram que o problema do lado de fora do avião. A tripulação foi avisada e passou a mensagem ao comandante.

Poucos minutos depois, aterraram em segurança ainda na Inglaterra. Nenhum dos 61 passageiros ficou ferido, de acordo com o National Post.

A companhia aérea CityJet confirmou o incidente através de um comunicado, dizendo que “o voo WX 281 tinha acabado de descolar do Aeroporto London City a caminho de Florença, na Itália, quando o funcionamento de uma das asas foi danificado”.

Os passageiros publicaram fotos da asa partida nas redes sociais e também, o vídeo abaixo.

Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe-nos o seu comentário

Terá que preencher todos os campos obrigatórios. Utilize palavras adequadas. O seu e-mail não será publicado.

Poderá utilizar Gravatar.

Poderá utilizar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obrigado pela sua visita!
Não quer subscrever a nossa newsletter? É grátis!
guia + viagens - Receba no seu e-mail ideias e inspiração para as suas viagens.
Não mostrar mais