Walk a Story em Lisboa

Lisboa2

Este é um serviço de passeio literário para os turistas que visitem a capital portuguesa.

O Walk a Story é um serviço providenciado pela empresa Tell a Story. Deste modo os turistas que estão a visitar Lisboa têm a possibilidade de fazer um passeio literário e de ouvir algumas histórias da literatura portuguesa.

Assim sendo, estão disponíveis duas versões do Walk a Story. São eles o Walk a Story Pessoa” e o “Walk a Story Literary Lisbon”.

O “Walk a Story Pessoa” é um passeio a pé no qual é mostrada a Lisboa segundo a perspetiva de Fernando Pessoa. Alguns dos locais de destaque são a casa onde viveu, o local onde trabalhou e escreveu.

O “Walk a Story Literary Lisbon” reúne Fernando Pessoa, Luís de Camões, Eça de Queiróz e José Saramago.

Estes passeio vão realizar-se de 17 de abril a 19 de julho, tendo o custo de 12 euros por pessoa (os menores de 14 anos não pagam bilhete sempre que estiverem acompanhados pelos seus pais). O “Walk a Story Pessoa” é feito às quintas-feiras, pelas 15 horas e o “Walk a Story Literary Lisbon” às sextas-feiras, à mesma hora.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bonito o passeio, mas não vejo o nome de um escritor que deu uma grande contribuçao à literatura portuguesa: Antonio Tabucchi. Italiano, escreveu o seu Requiem em Português e falou e escreveu muito da vossa bonita literatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here