World Travel Awards 2012: Portugal no topo da lista

conradalgarve.com

Nos prestigiados prémios mundiais de viagem, World Travel Awards conhecido como o ‘Oscar’ da indústria do turismo, o Algarve foi reconhecido como destino de praia top da Europa e Portugal como destino de golfe top da Europa.

A elite de viagens na Europa, incluindo o Turismo Sénior, de 35 países diferentes, reuniram-se no Hotel Conrad Algarve na Quinta do Lago no sábado 6 de Outubro de 2012.

O Algarve recebeu sete das oito categorias para que foi indicado, incluindo ‘Melhor destino de praia Europeia’.

Christopher Frost, vice-presidente da WTA, disse aos jornalistas que destes prémios foram prova de que o Algarve é um mercado “excelente” e que os turistas continuaram a visitar a região, apesar da crise em curso.

O hotel Vila Joya em Albufeira conquistou o prémio de ‘Leading Boutique Hotel’ da Europa pelo quarto ano consecutivo, e o Conrad Algarve, onde o evento ocorreu, foi reconhecido como ‘o melhor novo Resort na Europa. O Dunas Douradas Beach Club foi distinguido como ‘Melhor complexo de habitação’ e o Martinhal Beach Resort & hotel foi premiado como o melhor Resort Villa.

Outros agraciados Hotéis incluem o Ria Park Hotel & Spa, que venceu a categoria de “Melhor Hotel de conferência” e o Sheraton Algarve Hotel e Pine Cliffs Resort, que ganhou o prémio de ‘Melhor Family Resort’.

O único hotel fora do Algarve distinguido foi o Bairro Alto Hotel em Lisboa, considerado o ‘melhor Hotel Boutique’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here