Em 2023, um cruzeiro vai fazer uma viagem de nove meses (com mais de 150 destinos)

Sunnya343 / Wikimedia

O navio “Serenade of the Seas”, da empresa Royal Caribbean

A empresa de cruzeiros de origem norueguesa Royal Caribbean lançou uma viagem num dos seus navios que vai passar por mais de 150 destinos e durar nove meses.

Com o aparecimento da covid-19, os amantes de viagens foram obrigados a guardar os seus planos na gaveta. Mas agora, a Royal Caribbean quer recuperar o tempo perdido. Segundo a cadeia televisiva CNN, a famosa empresa de cruzeiros está a programar uma viagem que vai durar 274 dias. Sim, leu bem.

Serão nove meses a viajar no “Serenade of the Seas”, um dos navios da empresa, que tem partida programada para dezembro de 2023, a partir de Miami, e regresso no mês de setembro de 2024. E com tanto tempo disponível, a viagem, apelidada “The Ultimate World Cruise”, tem vários pontos já marcados no mapa.

O navio vai passar pelas Caraíbas, América Central e América do Sul, com visitas, por exemplo, à “Cidade Maravilhosa” do Rio de Janeiro e às Cataratas do Iguaçu, na Argentina, mas também por pontos do globo como a Grande Muralha da China, o Taj Mahal, na Índia, e as famosas Piramides egípcias de Gizé.

Em comunicado, o presidente da Royal Caribbean, Michael Bayley, explicou que esta foi uma viagem pensada para ajudar as pessoas famintas por viagens a “compensar o tempo perdido”. No entanto, há várias modalidades: os interessados podem reservar a experiência completa de nove meses, ou então agendar apenas uma parte específica da viagem.

Como seria de esperar, a viagem não será para todas as carteiras. Em declarações à estação televisiva, a cadeia de cruzeiros revelou que, para aqueles que pretendam fazer a viagem completa, poderá ter um custo entre 57 mil e 96 mil euros por pessoa, valor ao qual ainda acrescem impostos e taxas.

ZAP //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here