Com a almofada Boom, viajar pode ser ainda melhor. O objeto é moldável e promete mais conforto nos voos

Numa altura em que as viagens estão condicionadas pela pandemia de covid-19, viajar é uma ideia que está, por enquanto, posta de lado. Ainda assim, há quem já faça planos para as próximas férias, por isso uma empresa italiana acaba de criar umas almofadas moldáveis que podem ser colocadas nos assentos dos aviões.

Viajar é sem dúvida uma experiência muito enriquecedora, mas chegar ao local de destino nem sempre é tão divertido como os dias passados em férias. A fazer escalas, ou mesmo do dentro do avião, os passageiros procuram sempre ter algum conforto durante a viagem, por isso nada melhor do que a nova almofada da ABC International, que é capaz de se adaptar às necessidades dos viajantes.

A empresa italiana quer dar às companhias aéreas low-cost a oportunidade de oferecer às pessoas o mínimo de conforto durante os voos, daí ter criado a almofada dobrável chamada Boom. O objetivo, é que com esta almofada o passageiro possa apoiar a cabeça e o pescoço na forma que desejar, dando espaço um momento de relaxamento.

A almofada Boom pode ser instalada em qualquer assento do avião e conta com uma variedade de opções de densidade, espessura e cobertura de espuma.

Fabricadas em liga de alumínio, com inserções de poliamida, as almofadas prometem leveza e durabilidade. Estas são também deslizáveis para cima e para baixo para acomodar uma variedade de alturas. Neste momento, a ABC está também a fabricar capas descartáveis.

A ideia de certeza que irá agradar aos passageiros, porém, numa altura em que as companhias aéreas estão a passar por algumas dificuldades financeiras, a compra e aplicação das almofadas Boom nos voos pode ficar adiada, refere o New Atlas.

ZAP //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here