Primeiro Museu do Godzilla abre no Japão (e os visitantes podem entrar na boca do monstro)

Legendary Pictures / Wikimedia

O primeiro Museu do Godzilla do mundo está agora aberto no Japão e tem uma estátua enorme do icónico monstro, em cuja boca se pode entrar de slide.

De acordo com a Newsweek, atualmente, os visitantes podem ver 80 figuras raras de monstros, bem como adereços de cinema e uma exposição infantil Chibi Godzilla no novo museu, como parte da sua inauguração inicial entre 8 e 31 de agosto.

Com a fase dois, o museu vai incluir um slide – desporto que consiste numa descida rápida, onde o praticante desliza por um cabo de aço esticado com algum declive – que vai direto para a boca de uma estátua ameaçadora do monstro de 120 metros.

Os visitantes também podem experimentar comidas com o tema Godzilla na atração da Ilha Awaji e comprar merchandise raro relacionadas com a destrutiva criatura marinha pré-histórica.

Como parte de uma próxima experiência imersiva, os visitantes vão atuar como cientistas no “Godzilla Interception Operation-National Godzilla Awajishima Research Center”, ajudando a acalmar a fera enfurecida alimentada pela radiação nuclear. Os participantes irão monitorizar os movimentos de Godzilla, tendo a oportunidade de entrar no seu “corpo diretamente da cavidade oral de Godzilla” para realizar uma missão.

Há também um jogo de tiro, no qual os convidados atiram contra a besta com uma arma especial e se esquivam dos ataques do monstro.

Os fãs do personagem fictício, que ficou famoso pelo filme Godzilla, de Ishirō Honda, de 1954, também podem experimentar refeições de menus peculiares como parte da “Estratégia de Interceção de Godzilla”. Os pratos serão servidos no restaurante Nijgen Nomori e no Morino Terrace.

Os fãs que conseguiram garantir a entrada já divulgaram fotografias do interior do museu.

Enquanto isso, os objetos colecionáveis da loja de presentes para os fãs incluem copos kaiju, distintivos Godzilla, luvas, tshirts, luvas e blocos de notas.

O bilhete para adulto custa cerca de 10 dólares e de criança 7,5 dólares.

ZAP //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here