Ilha Phillip – o desfile dos pinguins na Austrália

pat.bluey

A ilha Phillip é um grande destino para toda uma gama de atividades. A ilha encontra-se apenas a 90 minutos de Melbourne e possui atividades para todas as idades. Uma das principais atrações da ilha são os Piguins. Imensos espectadores enchem as praias para assistir ao ritual do anoitecer destes animais de pé alto, com cabeças de azul-escuro, costas e nadadeiras.

carregue no play para ver fotos

Experimente uma das atrações mais populares da Austrália. Cada noite ao pôr-do-sol, vai-se surpreender com pequenos pinguins, voltando à terra depois de um dia de pesca. Enquanto o sol desaparece no céu, os pequenos pinguins vão até a praia para a segurança das suas casas nas dunas de areia.

Ver o pinguim mais pequeno do mundo no seu habitat natural será com certeza a experiência de destaque da sua visita.

No entanto, existe muito mais para ver e fazer nesta ilha. Focas, coalas nos eucaliptos no Centro de Conservação de Coalas, cangurus, corujas e morcegos, podem ser encontrados ao longo de trilhos de eucalipto na floresta Oswin Roberts.

Um dia na praia a fazer surf para veteranos ou iniciantes, andar de caiaque, sentir o sol da manhã e a brisa fresca do mar, passeios organizados e andar de bicicleta, são algumas das atividades que poderá fazer.

Expedições de pesca e barcos de aluguer estão disponíveis. Pesca na baía ou na praia atividades populares. Pode mesmo tentar capturar à mão um peixe elefante!

É possível também fazer um passeio de helicóptero e viagens de observação de baleias durante a sua temporada.

Há muito para ver e fazer nesta ilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here