San Diego – praias e parques temáticos na Califórnia

San Diego

breilly

A cidade de San Diego, foi descoberta pelo explorador Juan Rodrigues Cabrillo, em 1542, e foi governada por Espanhóis e Mexicanos, e passou a fazer parte integrante dos Estados Unidos da América, em 1846. San Diego encontra-se situada nas margens da baía de San Diego, no litoral do Oceano Pacífico e pertence ao condado de San Diego do qual é a sua capital.

carregue no play para ver fotos

É a segunda maior cidade do estado da Califórnia, e a sétima maior cidade dos Estados Unidos, como tal é habitada por mais de dois milhões de pessoas.

É uma cidade que exibe um ambiente único, uma vez que concilia em perfeita harmonia toda a sua história, com o ambiente natural que a rodeia. Proporciona aos milhões de turistas, praias maravilhosas, como a praia Mission Bay, a Ocean, a Pacific e La Jolla.

Possui ainda inúmeras atrações para visitar como os inúmeros parques temáticos e as dezenas de museus, que não podem ficar por visitar.

Os turistas que se desloquem a San Diego, não podem sair da cidade sem visitar o maior parque urbano cultural, o Parque temático Balboa Park, com uma extensa área de 500 hectares, onde se encontram 15 museus, jardins, estufas e um dos maiores Jardins Zoológicos do mundo, na medida em que este zoo possui mais de quatro mil espécies de animais, entre os quais alguns em vias de extinção como o Urso Panda Gigante.

Outro parque temáticos fantástico e digno de ser visitado é o Sea world, onde pode deslumbrar-se com o magnífico espetáculo das baleias e com o fascinante espetáculo de rock´n´roll noturno, com orcas.

Deve também guardar algum tempo da estadia para visitar alguns museus, como o Museu do Homem, dedicado à antropologia, o Museu da arte Contemporânea, com mais de três mil peças entre esculturas, vídeos, quadros, o Museu da História Natural, e claro, uma ida ao teatro ao final do dia, que é sempre uma excelente ideia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here