Em janeiro, pode viajar de autocarro até Espanha e França por menos de 1 euro

cuellar / Flickr

Entardecer na Gran Vía de Madrid, Espanha

Em janeiro, vai poder viajar de Portugal para Espanha ou França de autocarro por menos de um euro. A campanha da Flixbus abrange toda a Península Ibérica.

A Flixbus, empresa de viagens de longo curso em autocarros, tem uma nova campanha promocional. Durante o mês de janeiro, vai ser possível viajar até mais de uma dezena de cidades em Espanha e França, com partida de oito cidades portuguesas, por apenas 99 cêntimos.

De acordo com a Flixbus, a campanha abrange toda a Península Ibérica, incluindo “cerca de 5000 bilhetes de e para Portugal”. Os bilhetes promocionais ficaram disponíveis para reservas no site e na aplicação móvel da empresa. De acordo com o jornal Público, há vários bilhetes ao valor anunciado, embora seja de esperar que esgotem rapidamente.

Com partida de Lisboa, existem viagens para as cidades espanholas Corunha, Córdoba, Huelva, Málaga, Marbelha, Salamanca, San Sebastián, Santiago de Compostela, Sevilha, Valência e Vigo, e para Toulouse, em França.

Do Porto, é possível viajar para Madrid, Bilbau ou, nas Astúrias, Gijón e Oviedo. Há ainda lugares com o preço promocional em viagens com destino à Corunha, Pontevedra, Salamanca, San Sebastián, Santiago de Compostela, Sevilha, Vigo e Málaga e, em França, Toulouse e Baiona.

A partir de Aveiro, Coimbra ou Viseu, vai ser possível viajar para Salamanca; e de Coimbra, Faro e Albufeira para Sevilha. De Aveiro também se pode viajar para Madrid e de Braga para Santiago de Compostela.

Segundo a empresa, caso a disponibilidade para determinado dia esgotar, é possível “efetuar a reserva para o dia anterior ou para o dia seguinte”. A empresa garante “20 linhas diretas entre Portugal e o resto da Europa e pára em mais de 20 cidades portuguesas”.

Fora desta promoção, em 2020, haverá bilhetes entre 9,99 e 22 euros nas ligações a diversos destinos.

ZAP //

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here