Como preparar uma mala de mão perfeita

Se vai viajar de avião e quer poupar algum dinheiro levando apenas uma mala de mão, saiba que um dos truques é reduzir ao máximo os produtos que pretende levar consigo.

Por exemplo, em vez de levar uma mala de cosmética cheia de cremes de rosto, mãos, pernas, pés, leve o óleo seco multifunções Nuxe, adequado para o rosto, corpo e cabelo.

Contudo, se prefere levar produtos individuais, na perfumaria online notino.pt encontrará diferentes kits de viagem com produtos à sua medida, com o tamanho ideal e que respeitam as medidas de segurança dos aeroportos.

Siga as nossas dicas e viaje de forma cómoda e sem ter de despachar bagagem no último minuto. Já agora, não se esqueça de levar um perfume consigo. A Montblanc tem uma vasta gama de produtos que serão a companhia para as suas viagens.

Leve apenas o essencial

A regra de ouro que deve seguir é levar consigo apenas o indispensável. Nada de levar aquele vestido que nunca usou, ou aquele par de sapatos fantástico que lhe fazem bolhas depois de andar cem metros, ou roupas que não conjugam entre si.

Deve levar apenas roupa que sabe que vai usar, para as diferentes ocasiões da sua viagem e em que consiga conjugar todas as peças facilmente entre si. É aconselhável que leve peças de vestuário leves, em tecidos que não amarrotem com facilidade.

Quanto aos sapatos, deve levar calçado cómodo, prático e que seja conveniente para todas as ocasiões. Nada como escolher um tom de calçado que vá de encontro às conjugações de roupa que elaborou.

Utilize o vácuo a seu favor

Em vez de colocar a roupa dobrada e solta na sua mala de mão, utilize um saco que feche em vácuo, poupando assim em espaço e ganhando em arrumação. Desta forma a sua roupa não se vai amarrotar, chegando quase perfeita ao destino. Ficará tão bem arrumada que nem vai acreditar.

Claro, certifique-se que na hora de voltar terá as ferramentas necessárias para a utilização deste tipo de sucção, ou seja um aspirador.

Reduza nos cosméticos

Opte por levar cosméticos multifunções, ou que sejam 2 em 1. Por exemplo, se levar um kit de viagem de maquilhagem mineral, pode usar o mesmo produto nos olhos (como sombra se o usar normalmente), juntando água pode usar como eyeliner e se o tom for indicado, juntando um pouco de vaselina pode criar um batom. Desta forma não enche a sua mala de produtos.

Não se esqueça que hoje em dia não lhe é permitido viajar com embalagem de líquidos que contenham mais do que 100 mililitros por embalagem.

Esqueça as recordações de viagem

Todos gostamos de trazer uma lembrança do sítio onde desfrutamos de alguns dias de férias ou até mesmo aproveitar para trazer produtos que não existem no nosso país de origem.

O melhor é conformar-se desde a altura de partir que isso não vai acontecer. Contudo, pode sempre optar por enviar algumas lembranças ou produtos únicos através dos serviços de correio postal, já não fica assim tão caro.

Espero que tenhamos ajudado com as nossas dicas para que as suas viagem se tornem mais aprazíveis e cómodas, sem grande esforço e ainda poupando alguns cobres para gastar num restaurante ou em outra atividade que melhor lhe aprouver.

Essencial é divertir-se, conhecer locais e pessoas novas e acima de tudo viver momentos inesquecíveis. Boas férias!

aeiou //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here