De olhos postos nas Furnas

Terra Nostra Garden Hotel

A vitrina de prémios do Terra Nostra Garden Hotel está repleta de distinções e os galardões continuam a chegar ao vale das Furnas e a eleger este boutique hotel pela experiência imersiva com que brinda os seus hóspedes.

Para um prémio entregue pelos World Travel Awards, conhecidos como Óscares do turismo, há e haverá sempre um espaço especial nesta vitrina, sobretudo porque estes são galardões obtidos através do voto do público – o público, que tão bem conhece a excelência dos quartos, dos serviços, da localização e da vasta equipa, essencial em toda esta experiência.

E há dias o prémio tão ambicionado chegou, pela terceira vez: o Terra Nostra Garden Hotel é o melhor boutique hotel de Portugal de 2020, posicionando-se no pódio dos melhores da hotelaria açoriana, portuguesa e mundial.

Todos de olhos postos nas Furnas: quem já conhece o hotel deseja voltar, quem não conhece ainda, adicionou-o já à sua lista de desejos.

É a pensar nestas listas de desejos e na vontade de viajar, em segurança, que o Terra Nostra Garden Hotel relança a campanha Especial TN Inverno, disponível até março de 2021, que abrange estadias a partir de duas noites, incluindo pequeno-almoço e uma refeição diária no TN Restaurante, com os sabores açorianos a marcar presença e a enriquecer cada prato.

O convite está feito e, em resumo, é este: relaxar, inspirar-se, renascer. É a época do ano perfeita para se deixar cativar pela beleza dos 12 hectares do Parque Terra Nostra, vestido de cores outonais, que poderá conhecer numa visita guiada, oferecida pelo hotel a todos os seus hóspedes.

Tempo para sentir na pele a água do tanque termal e dos jacuzzis naturais a uma temperatura entre os 35 ºC e os 40 ºC, repousante. Se for hóspede do hotel, poderá usufruir destas experiências a qualquer hora.

Novamente no hotel, o convite mantém-se. No espaço TN Wellness Place, viva momentos de tranquilidade optando por tratamentos de assinatura em que é usada uma gama de produtos faciais originados ali mesmo.

Falamos da exclusiva marca Ignae, que usa ingredientes antienvelhecimento recolhidos nas Furnas e nos Açores. O elevado grau de pureza das matérias-primas encontradas na natureza açoriana torna a sua composição excecional.

Fatores de crescimento, péptidos, óleos botânicos e de camélia japónica e, claro, as águas termais ricas em minerais e oligoelementos são alguns dos ingredientes utilizados no complexo regenerador da marca.

Sinta-o também: incluído na campanha TN Especial Inverno, desfrute de um desconto de 20% sobre o Tratamento Wellness da semana.

O mote “Vá para fora, cá dentro”, nunca fez tanto sentido. Nestes tempos incertos, a beleza dos Açores mantém-se arrebatadora e a insularidade reforça a confiança e a vontade incontrolável de viver experiências incomparáveis.

Ouça o chamamento do Terra Nostra Garden Hotel, das águas férreas e quentes, da natureza intocada, e da calorosa hospitalidade açoriana.

AEIOU //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here