A primeira pessoa a conseguir sair de McKamey Manor recebe 18 mil euros

(cv)

A primeira pessoa a conseguir sair de McKamey Manor recebe 18 mil euros. A casa “assombrada” está aberta há mais de seis anos e, até hoje, nunca ninguém conseguiu sair.

“Os convidados foram avisados inúmeras vezes antes do evento. Tu realmente não queres fazer isto!”, é o slogan oficial da McKamey Manor, uma casa “assombrada” no Alabama, nos Estados Unidos. Só os mais corajosos se aventuram a entrar nesta experiência de terror e, até hoje, nunca ninguém conseguiu sair.

Para entrar, basta dar um saco de comida para cães, mas as burocracias são imensas. De acordo com a revista Sábado, é necessário assinar um contrato de 40 páginas, fazer um exame físico e psicológico, passar um teste de drogas, fazer uma entrevista via telefone e ter seguro médico. Se é difícil entrar, ainda mais complicado é sair.

Os visitantes podem ter de passar até dez horas dentro da casa e a experiência é personalizada de forma a um dos aventureiros ter de enfrentar os seus maiores medos. McKamey Manor abre uma vez por semana há mais de seis anos e ainda ninguém conseguiu sair.

Como tal, o dono da casa, Russ McKamey, decidiu oferecer 18 mil euros a quem conseguisse completar esta proeza. O trailer da experiência é por si só aterrorizante, mostrando cenas chocantes em que os visitantes imploram para que os deixem sair. O cenário é grotesco e pode ferir a suscetibilidade dos mais sensíveis.

Há ainda um conjunto de regras que os participantes são obrigados a respeitar. Caso contrário, correm o risco de serem desqualificados. Para além de serem obrigados a levar roupa que se possa sujar, não podem tocar nos atores ou serem desordeiros.

“Eles fazem-te comer coisas, enfiam os dedos na tua garganta, fazem-te sangrar e põem animais a morderem-te… Uma casa assombrada é para diversão, não para magoar pessoas. O primo de um amigo meu foi lá, passou a noite nas urgências e teve de levar pontos“, contou uma mulher na página de Facebook de McKamey Manor.

“Pessoalmente eu nunca faria isso, mas conheço um rapaz que o fez. Ele agora tem stress pós-traumático devido à experiência e isso mudou-o, vai assombrá-lo para sempre“, disse um utilizador do Reddit.

ZAP //

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here