Ryanair liga Porto a Lisboa a partir de abril

[creditos nome="IDEE PER VIAGGIARE" endereco="http://www.flickr.com/photos/idee_per_viaggiare/"] [lead_do_artigo] Barbados é uma ilha nas Caraíbas a nordeste da Venezuela. A ilha é retratada como a Little Britain das Caraíbas por causa de sua longa associação como uma colónia britânica. As ilhas das Caraíbas são geralmente conhecidas pelas suas praias, mas Barbados é diferente por detrás do surf e da areia. Não importa o seu orçamento ou estilo, aqui poderá encontrar um lugar para ficar de acordo com as suas necessidades.[/lead_do_artigo] [slideshow_do_flickr lugar="Barbados"] Apesar de Barbados ser uma ilha relativamente pequena, há muito para descobrir sobre esta ilha. Desde as casas históricas à maravilha subterrânea das cavernas naturais. Vai ver a beleza natural nas flores tropicais e nas deslumbrantes paisagens. A costa Oeste tem inúmeros resorts de luxo, e vários locais históricos com vistas pitorescas. Na zona central de Barbados, longe das estâncias de luxo da costa oeste vai encontrar o que a ilha tem de mais especial. Barbados central tem um terreno de colinas de calcário e no meio desse cenário exuberante, casas de vasta plantação mostram a riqueza destes habitantes. Bridgetown, com cerca de 96.578 habitantes, é a capital e a maior cidade de Barbados. Aqui poderá visitar vários pontos de interesse como a Igreja St. Mary's Anglican e a Catedral Romana de St. Patrick, o Museu dos Barbados e a Praça da Independência. O Atlântico na costa leste é uma lenda entre os surfistas. Quem procura ação encontrará wind-surf, caminhadas, mergulho, nadar com tartarugas, snorkeling, pesca e muito mais. Acima de tudo, tenha cuidado com o sol. Barbados está apenas a 13 graus do Equador, de forma que o sol queima muito facilmente. É muito importante manter-se hidratado. Beba muita água, ou traga um guarda-chuva para se proteger do sol, algo muito comum no país. Em janeiro, a média da temperatura máxima diária é de 28°C, enquanto a mínima é de 21°C. Em julho, a máxima média diária é de 30°C, enquanto a mínima é de 23°C. Fevereiro a maio são os meses mais secos enquanto julho é o mês mais chuvoso. A melhor altura para visitar Barbados é desde meados de dezembro a meados de abril. Junho a outubro é a temporada de furacões.

-

A Ryanair vai passar a ligar as duas cidades mais importantes do país com dez voos semanais. 

Luis Fernandez-Mellado, diretor de vendas e marketing da empresa, anunciou esta manhã, numa conferência de imprensa Porto, que a Ryanair começa a voar do Porto para Lisboa a 2 de Abril, com cinco voos em cada sentido, de manhã, e pode vir a aumentar a frequência se tal se justificar.

Os bilhetes podem começar a ser comprados a partir de quinta-feira, a um preço de lançamento de 19,99 euros que se mantém até 24 de fevereiro. A partir daí, o preço dos bilhetes pode atingir os 48 euros. Luis Fernandez-Mellado afirma esperar 70 mil passageiros no primeiro ano a operar a ligação Porto-Lisboa.

A companhia aérea vai investir entre 85 e 90 milhões de euros na aquisição de 175 aviões, dos quais 100 são para reforçar a frota e os restantes para substituir outras aeronaves.

ZAP

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here