Aviões da Ryanair vão ter Wi-Fi durante os voos

[creditos nome="Murozaki" endereco="http://www.flickr.com/photos/murozaki/"] [lead_do_artigo]Milão é uma das cidades mais elegantes de Itália e uma das cidades mais ricas da Europa, mas também possui diversas atrações históricas e artísticas, incluindo a maior catedral gótica do mundo, a pintura da última ceia e a famosa ópera La Scala. [/lead_do_artigo] [slideshow_do_flickr lugar="Milão"] Milão localiza-se na região de Lombardia, a cerca de 30 km a sul dos Alpes. Encontra-se muito perto da zona dos lagos Como e Maggiore. Milão tem 2 aeroportos. Malpensa, a noroeste, é um aeroporto internacional grande. O comboio Malpensa Express liga o aeroporto à estação de Cadorna, perto do centro histórico de Milão. O Aeroporto de Linate, menor e a leste, serve voos da Europa e está ligado ao serviço de autocarros. A principal estação ferroviária, Milano Centrale na Piazza Duca d'Aosta, liga às principais cidades em Itália e na Europa Ocidental. A cidade pode ser muito quente e húmida no verão, mas os invernos não são muito fortes. Milão tem um pequeno centro histórico, principalmente entre o Duomo e o Castello. O Duomo é a maior catedral gótica do mundo e a terceira maior igreja na Europa. A sua fachada em mármore é magnífica e seu telhado tem 135 torres e 3200 estátuas. No interior, o crucifixo é dito conter um prego da Cruz de Cristo. O Castello Sforzesco foi originalmente construído no século XV pelo acórdão Visconti, mas foi destruído e reconstruído pela Sforza logo depois. Tornou-se num Museu complexo do século XIX e é um dos principais marcos de Milão. Santa Maria della Grazie contém a famosa pintura de Da Vinci, a última ceia. Embora o edifício tenha sido bombardeado em 1943, a pintura sobreviveu. Para visitar, é necessário reservar com antecedência. O Museu Nacional de Ciência e Tecnologia de Leonardo da Vinci situa-se no que foi outrora um mosteiro do século XVI. O museu tem uma vasta coleção que mostra a história da ciência e da tecnologia a partir de máquinas de Leonardo da Vinci. Milão tem muitos restaurantes elegantes, que servem cozinha italiana moderna.Dois pratos famosos Milaneses são o risoto alla milanesa (um prato de arroz com açafrão) e a cotoletta alla milanese (vitela à milanesa). Milão é uma cidade boa para a vida noturna, com muitas discotecas, cinemas e eventos culturais, incluindo ópera, balé, concertos e teatro. A principal temporada de concertos e teatro começa em outubro, mas há existem alguns espetáculos também no verão. A maior festa em Milão, da sua padroeira St Ambrose é dia é 7 de dezembro, com celebrações religiosas e uma feira de rua. A Festa del Naviglio com desfiles, música e outras performances, ocorre nos primeiros dez dias de junho. Milão é um paraíso para amantes de moda. Assim, facilmente encontrará acessórios, calçados e vestuário de muito boa qualidade. Tente o Corso Vittorio Emanuele II, perto de Piazza della Scala, via Monte Napoleone perto do Duomo, ou Via Dante entre o Duomo e o castelo.

A companhia aérea low cost Ryanair está a planear novas formas de entretenimento durante os voos, assim como disponibilizar Wi-Fi em algumas das ligações aéreas, ainda durante este ano.

A ideia é atrair executivos e famílias que evitam o tipo de serviço da Ryanair, por o considerarem demasiado básico, sem ofertas adequadas às necessidades de cada passageiro.

Desde o ano passado que a companhia de baixo custo tenta reconquistar passageiros, tendo já cortado algumas taxas, triplicado o orçamento para marketing e lançado algumas taxas para a classe executiva.

Apesar de ser conhecida como uma companhia que cobra taxas extra por vários serviços, a Ryanair diz que vai oferecer este tipo de serviços gratuitamente, de acordo com informação divulgada pelo CTO John Hurley.

O número de passageiros já aumentou 10% este ano, assim como o valor das ações, só por mudanças feitas ao serviço de apoio ao cliente, que era uma das principais queixas dos passageiros.

A ligação de Wi-Fi nos aviões estará disponível ainda este ano, em rotas frequentadas por executivos. No entanto, é pouco provável que o serviço seja disponibilizado em todos os voos.

B!T

1 COMENTÁRIO

  1. A Ryanair “vai oferecer este tipo de serviços gratuitamente”??? Deve ser alguma campanha promocional… A partir de 1 de Fevereiro já se deve pagar! A Ryanair nem um copo de água oferece, quando está provado há anos que é essencial a hidratação em viagens de avião devido ao ar condicionado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here