“Single Journey”. Tailândia encoraja solteiros a visitar o país (e a encontrar o amor)

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou um programa especial de turismo. Batizada de Single Journey, a iniciativa oferece pacotes turísticos criados com o objetivo de ajudar os solteiros a encontrar uma companhia durante a viagem.

A autoridade de turismo tailandesa fez uma parceria com a Thai Smile Airways, a plataforma online líder de viagens, e com o Tinder, e lançou uma coleção de excursões pela Tailândia projetadas especificamente para um único viajante. A iniciativa é destinada aos habitantes locais como uma forma de encorajar as viagens domésticas.

“A pandemia de covid-19 mudou o comportamento das viagens e exige que pensemos fora da caixa. A Single Travel Route tem como alvo os turistas individuais que preferem viajar sozinhos para vários destinos na Tailândia”, explicou o responsável da TAT, Yuthasak Supasorn, citado pelo Thailand Business News.

De acordo com o jornal tailandês, estão a ser preparados nove intenerários ao redor do país: Mae Hong Son, Chiang Mai – Chiang Rai, Lopburi – Saraburi, Si Sa Ket – Ubon Ratchathani, Udon Thani – Loei, Chumphon – Surat Thani, Phuket, Ayutthaya e Banguecoque são os destinos.

O órgão oficial de turismo da Tailândia organizou três tours piloto para divulgar o novo projeto. A primeira viagem aconteceu no dia 20 de dezembro e consistiu num cruzeiro ao longo do rio Chao Phraya, em Banguecoque, com 100 solteiros.

A segunda excursão acontece no próximo sábado, 9 de janeiro. Inclui uma festa na praia e um concerto em Koh Khai, na costa de Phuket, e há vagas para 50 solteiros.

A terceira viagem, desta vez de comboio, está programada para 23 de janeiro. O dia será passado na Barragem Pa Sak Jolasid em Lopburi, a “Cidade dos Macacos”.

As reservas podem ser feitas através do site Sneaksdeal.

Liliana Malainho, ZAP //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here