Orlando: cidade da magia e diversão, de Walt Disney e Harry Potter

Foto panorâmica da cidade de Orlando.

brianc73

Orlando encontra-se na região central do estado da Florida, nos Estados Unidos da América. Atrai cerca de 51 milhões de turistas por ano, sendo o seu aeroporto, Orlando International Airport, o 13º aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos.

A maior atração na cidade de Orlando é sem dúvida o parque de diversões da Walt Disney: Walt Disney World Resort. No entanto este não é o único parque de diversões da cidade.

Foto do castelo Disney World.

Sties Design

Tanto crianças como adultos poderão também visitar o Universal Orlando Resort, SeaWorld Orlando e o The Wizarding World of Harry Potter.

Foto do Harry Potter Theme Park com pessoas.

Daniel Horande

Esta é mesmo uma cidade de magia e diversão.

Foto de edifício iluminado no centro de Orlando.

Steven Verlander

Muitas outras coisas se podem fazer em Orlando, tão divertidas como estes parques de diversão, mas de forma gratuita.

Como cidade cultural, Orlando oferece muitos passes gratuitos e muitos descontos para visitar uma série de museus como o museu de artes Cornell Fine e o museu de história Winter Park.

Para além de todas estas aventuras, a cidade de Orlando proporciona uma série de desportos radicais sendo também um destino de eleição para quem pratica golfe.

Orlando tem mais de 170 campos de golfe e 20 academias de golfe, sendo um verdadeiro paraíso para golfistas.

O clima é essencialmente tropical.

No verão, a temperatura em Orlando é muito elevada andando por volta dos 32-37ºC. De janeiro a maio a temperatura é um pouco mais baixa, entre 21-28ºC, sendo talvez mais agradável para conhecer a cidade.

Se viu tudo o que queria em Orlando e ainda tem mais uns dias de férias para gozar, pode alugar um carro e ir conhecer a cidade do sol: Miami.

A cerca de 380 quilómetros da cidade de Orlando, situa-se uma das cidades mais ‘quentes’ da Florida com um vasto leque de praias onde poderá aproveitar uns dias de sol.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here