Uma das maiores camas no céu deverá estrear dentro de alguns meses, quando a JetBlue começar a voar com os seus A321neo de Boston e Nova Iorque a Londres.
No dia 26 de fevereiro, a norte-americana JetBlue apresentou o primeiro avião A321neo, com a mais recente classe executiva da empresa. Segundo a CNN, a companhia aérea apostou num design de interior luxuoso, para aumentar o conforto dos passageiros, e em assentos na transversal, para garantir a privacidade.
Das 24 suites da cabine JetBlue Mint, duas são uma espécie de mini-quartos situados no início da aeronave que contam, cada um, com um assento que se transforma numa cama totalmente plana. Os “quartos” têm também uma porta que garante a privacidade do passageiro e um banco que, tal como o assento, se “deita”.
Em conjunto e deitados, o assento e o banco formam uma das maiores camas do céu.
As duas suites Mint Studio podem acomodar dois passageiros e contam também com uma televisão de 17 polegadas, que gira e se inclina para proporcionar ao passageiro o melhor ângulo de visão.
Os detalhes também captam a atenção dos mais exigentes. Cada suite tem iluminação ambiente; carregamento sem fio e vários pontos de energia; muito espaço de armazenamento, como um cubículo para sapatos e uma gaveta para portátil; e um suporte para o smartphone.
Estas características e elementos de design, combinados com o serviço da tripulação, vão oferecer aos passageiros uma experiência de voo premium.
O lançamento da nova cabine JetBlue Mint está previsto para este verão.