Explore a Vila Museu com a nova app interativa GO2Mértola

A partir de agora é mais fácil explorar Mértola, a Vila Museu, com a aplicação interativa de itinerários turísticos GO2Mértola, lançada pela Associação de Defesa do Património de Mértola.

A vila alentejana encontra-se situada numa elevação na margem direita do rio Guadiana, a montante da confluência da ribeira de Oeiras, e é a sede do sexto maior município de Portugal, com 1 292,87 km² de área.

A nova app permite-lhe agora aventurar-se pelo extenso concelho raiano, acedendo às temáticas de âmbito cultural, ambiental e patrimonial que mais lhe agradam.

Com gestos simples no seu smartphone ou tablet, pode agora Descobrir a Vila de Mértola, explorar o Contrabando e o Minério, passear pela Serra, Estepe e Montado ou fazer um percurso virtual pelo Rio, Ribeiras e Moinhos de Água.

Se preferir, através do seu mapa e com uma identificação dinâmica da sua posição, ser-lhe-ão revelados os pontos de interesse e os percursos mais próximos que pode realizar.

Além dos diversos percursos pedestres disponíveis, poderá consultar itinerários e pontos de interesse no município, bem como outras informações relevantes.

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre a Associação de Defesa do Património de Mértola, a Câmara Municipal de Mértola e a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo – Turismo do Alentejo, sendo financiada pelo Alentejo 2020, Portugal 2020, através do FEDER.

Não perca mais tempo, descarregue já a app GO2Mértola de forma gratuita no Google Play ou na App Store, e aventure-se!

AEIOU //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here