Os melhores destinos de férias

Air France

Se já está a pensar na próxima viagem de férias e não sabe por onde começar, a Air France dispõe de um enorme leque de possibilidades: desde destinos de sol e praia até cidades icónicas para visitar e viver momentos inesquecíveis.

Faça uma breve viagem connosco pelos melhores sítios para passar as férias nos vários continentes. E, se precisar de informação mais detalhada sobre os vários destinos, consulte o nosso guia de viagens.

Destinos na Europa: o velho continente

Viajar pela Europa significa encontrar inúmeras cidades onde viver experiências memoráveis.

  • Paris, a cidade da luz, oferece monumentos históricos imponentes, museus com obras de arte imperdíveis e uma gastronomia sofisticada.
  • Praga exala história e uma arquitetura majestosa que mistura o gótico, o barroco e o renascimento, uma combinação infalível que resulta numa paisagem pitoresca.
  • Budapeste, nas margens do belo Danúbio, é uma montra viva de palácios, igrejas, museus e pontes em que transparece o neoclássico, o barroco e a art nouveau. Dispõe, além disso, de umas relaxantes e renomadas águas termais imperdíveis.
  • Istambul personifica o melhor de dois continentes: o encontro irresistível entre as culturas ocidental e oriental.
  • Helsínquia é uma cidade moderna e cosmopolita, onde o clássico e o moderno se fundem.
  • Oslo é perfeita para encontrar tanto uma natureza deslumbrante como uma vida urbana empolgante.
  • Por último, Copenhaga reflete a sua história em cada edifício e possui um estilo de vida descontraído e uma atmosfera aconchegante.

Descubra todos os nossos sítios para passar férias na Europa e comece já a planear a sua viagem.

Destinos na América do Norte

A diversidade das paisagens da América do Norte torna-a num destino incontornável.

  • Nos Estados Unidos da América, é uma cidade vibrante e multicultural, com colinas íngremes e uma cena artística e gastronómica diversa. Já o inconfundível skyline de Los Angeles constitui a porte de entrada a uma cidade que nunca dorme, com infinitas alternativas culturais.
  • No Canadá, Otawa oferece uma cena cultural diversa e um ambiente cosmopolita, mas, também, parques exuberantes para usufruir da natureza. A multiculturalidade e o cosmopolitismo estão igualmente presentes em Toronto, que brinda o visitante com história, mas também modernidade. Por seu lado, a rica herança francesa faz com que Montreal seja uma cidade elegante e sofisticada com uma enorme oferta cultural. E, para terminar, Vancouver, cercada por montanhas e água, presenteia os visitantes com uma atmosfera fresca e com inúmeras atividades ao ar livre para viver a cidade ao máximo.

Conheça melhor todos os lugares para férias da América do Norte e faça já as malas.

Air France

Golden Gate, São Francisco, EUA

Destinos de férias paradisíacas nas Caraíbas

As Caraíbas é conhecido pelas suas praias de areia branca e águas cristalinas que tanto fazem sonhar.

  • exemplifica na perfeição esta união de areia, mar e céu. Possui irresistíveis praias e uma cultura única, na qual confluem características autóctones com influências holandesas e francesas.
  • As praias deslumbrantes são também características de Fort-de-France, assim como as suas ruas cheias de movimento, mercados vibrantes e ainda galerias de arte e museus imperdíveis.
  • Pointe-à-Pitre constitui uma animada cidade que surpreende pelas suas coloridas casas de madeira e pela histórica arquitetura colonial francesa.
  • E, por último, Caiena, uma cidade igualmente encantadora, é conhecida pela sua mistura única de influências culturais francesas, crioulas e ameríndias.

Faça já a lista dos seus destinos de férias de sonho nas Caraíbas.

Destinos na América Central e na América do Sul

  • Ideal para os amantes da natureza, São José é o ponto de partida perfeito para conhecer as belas praias, florestas tropicais e montanhas da Costa Rica.
  • Cancún, para além de ser um destino para férias paradisíacas, com praias de cortar a respiração, acolhe as fascinantes e misteriosas ruínas maias.
  • E, para terminar esta área do mapa, a mítica cidade do Rio de Janeiro oferece experiências únicas, desde um passeio pela praia de Copacabana a uma subida ao Cristo Redentor, local impressionante de vistas privilegiadas.

Não deixe de pesquisar destinos de férias na América Central e de conhecer melhor vários locais para férias na América do Sul.

Destinos em África, o berço da humanidade

Em África, o Quénia, a Tanzânia ou a África do Sul possibilitam viver inesquecíveis safaris fotográficos, uma das principais atrações do continente. As cidades africanas são, além disso, autênticas e cheias de cultura:

  • Dar es Salaam ressalta pela sua história rica e praias fascinantes, sendo a relativa proximidade ao Kilimanjaro, sinónimo de aventura, um aliciante a considerar.
  • Em Nairobi, sente-se o pulsar da vida selvagem e uma atmosfera de bulício de mercados de rua cheios de inspiração.
  • Joanesburgo constitui um importante centro financeiro, cultural e turístico, que emana história em cada canto.

Por último, o arquipélago de Zanzibar é sinónimo de ruas estreitas de incrível beleza e de magníficos edifícios históricos, para além de soberbos parques nacionais e de lindas praias cheias de encanto.

Opte já por um dos maravilhosos destinos de férias no continente africano.

Visite as nossas cabines premium

Deixe-se seduzir pela cabina Premium Economy e pela cabina Business! Desenhadas para o para seu bem-estar.

Não perca as nossas ofertas especiais

Subscreva já para receber ofertas personalizadas e inspiração de viagem diretamente na sua caixa de e-mail.

aeiou // Air France



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here