Elon Musk prevê extraterrestres e turismo de foguetões

O empresário Elon Musk ofereceu uma visão para o futuro que inclui extraterrestres, túneis profundos e turismo de foguetões, durante uma apresentação por vídeo à margem da cúpula do G20.

Musk foi questionado por que não viajou para Bali e brincou que a sua “carga de trabalho aumentou bastante recentemente”, após sua aquisição do Twitter, empresa sobre a qual falou pouco durante a sua intervenção.

O empresário falou sobre o futuro, prevendo a construção de túneis no subsolo para combater o congestionamento do trânsito, viagens de foguetão pelo mundo em menos de uma hora e descoberta de vida extraterrestre no espaço.

“Talvez encontremos civilizações alienígenas ou descubramos civilizações que existiram há milhões de anos. Acho que seria incrivelmente interessante sair por aí e explorar a galáxia”, afirmou.

“Veículos elétricos e túneis são absolutamente uma resposta para o pior congestionamento possível de qualquer cidade, porque podem ir até quantas camadas quiser até que o congestionamento seja resolvido”, explicou.

Musk foi convidado a usar a Indonésia como local de lançamento do seu foguetão SpaceX, apontando a uma localização próxima ao Equador, mas o empresário disse que quer encontrar plataformas que permitiam às pessoas viajar “para o outro lado do mundo” a uma rapidez 20 vezes superior à velocidade do som.

“Acho que abriria o mundo caso alguém pudesse viajar para qualquer lugar do planeta em menos de uma hora”, afirmou.

ZAP //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here