Hong Kong oferece meio milhão de bilhetes de avião

Hong Kong anunciou esta quinta-feira que vai oferecer meio milhão de bilhetes de avião para atrair turistas e empresários de todo o mundo, no âmbito da campanha “Hello Hong Kong”.

“Hong Kong está agora perfeitamente ligada ao continente chinês e a todo o mundo internacional. E não haverá isolamento, nem quarentena”, disse o chefe do Governo, na cerimónia de apresentação da campanha.

“Este é o momento perfeito para turistas, viajantes de negócios e investidores, de perto e de longe, virem dizer ‘Olá, Hong Kong'”, acrescentou John Lee, lembrando que os visitantes também vão poder desfrutar de ofertas e vales especiais, entre outros incentivos.

Os bilhetes serão distribuídos pelas companhias aéreas domésticas Cathay Pacific, HK Express e Hong Kong Airlines. A oferta vai começar no dia 1 de março e vai prolongar-se pelos seis meses seguintes.

As companhias aéreas vão distribuir os bilhetes de avião em fases e vão lançar vários eventos promocionais. Mais 80.000 bilhetes serão distribuídos aos residentes de Hong Kong no verão.

“Podemos esperar que a economia seja definitivamente melhor este ano com o número de viajantes e a capacidade de carga em alta”, disse o secretário financeiro, Paul Chan Mo-po, em conferência de imprensa, citado pelo jornal de Hong Kong The Standard.

ZAP // Lusa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here