Realize a sua viagem de sonho com a Air France

Air France / Alamy

Quem nunca sonhou realizar uma viagem pelo mundo? Na verdade, muitas são as pessoas que passam a vida a sonhar com viajar pelo mundo. Poucas são, contudo, aquelas que o concretizam.

Não seja uma delas e torne esse sonho realidade com a Air France. Entre já no nosso site, descubra as melhores ofertas de voo da Air France e não espere mais. Aproveite o início do ano para cumprir o seu sonho. Consulte as nossas propostas.

Viaje connosco pelos quatro cantos do mundo

Já tem bem definida qual a viagem dos seus sonhos ou são tantos os destinos que quer visitar, que nem sabe bem por onde começar? Não se preocupe, ajudamo-lo. Faça esta viagem connosco pelos destinos que propomos.

África, um continente deslumbrante

O continente africano constitui o berço da humanidade e possui uma biodiversidade incrível, contando com paisagens selvagens de tirar o fôlego, para além de acolher inúmeras tribos que exalam cultura e tradições ancestrais.

Assim, em Nairobi, a capital e maior cidade do Quénia, poderá experienciar um safari inesquecível, no qual poderá observar e fotografar, em liberdade, alguns dos Big Five, e viver uma grande aventura.

Air France / Alamy

As Ilhas Maurícias oferecem praias paradisíacas com areias brancas e águas de cor turquesa, das quais poderá desfrutar na companhia de temperaturas altas e de uma vegetação fascinante que inclui uma variedade considerável de flores exóticas. Um lugar ideal para estar em contacto com a natureza e para praticar várias atividades aquáticas, de entre as quais se destaca o mergulho.

Em Malé, aproveite para imergir na cultura e história das Ilhas Maldivas. Além disso, aí poderá apanhar ferries e lanchas que o levarão a conhecer qualquer outra ilha do Arquipélago .

Por fim, recomendamos Joanesburgo, onde poderá encontrar uma vasta oferta de oportunidades para conhecer um pouco sobre a história, política e cultura da África do Sul.

Julius Silver / Pixabay

As Caraíbas, o paraíso no continente americano

As Caraíbas são bem conhecidas pelas suas praias de areia branca, palmeiras e água cristalina. Aproveite para fugir ao mau tempo e encontre, além disso, um clima maravilhoso, pessoas acolhedoras e atividades apropriadas para toda a família.

Fort-de-France, a capital da Martinica, oferece paisagens deslumbrantes, uma temperatura agradável durante todo o ano e delícias gastronómicas que fusionam a cozinha francesa com a cozinha crioula.

Em Pointe-a-Pitre, a capital de Guadalupe, poderá deambular por ruas típicas, visitar museus históricos e encontrar, em mercados de um colorido atraente, peixe fresco e frutas exóticas do mais saborosos.

Aproveite, em San Martin, para saborear também uma gastronomia requintada e desfrutar da tranquilidade das praias incríveis de águas quentes e de um azul impressionante.

Por fim, sugerimos a capital de Cuba, Havana, uma cidade bela e cheia de contrastes. Perca-se pelas suas ruas e vielas, converse com os amáveis e solícitos moradores locais e desfrute de uma temperatura permanentemente agradável enquanto saboreia um delicioso mojito.

Outras propostas pelo continente americano

A América do Norte é o palco de países modernos onde o progresso flui e a vida corre de forma rápida.

A cidade que nunca dorme, Nova Iorque, conta com uma imensidão de atrações, desde um passeio relaxante pelo Central Park a uma visita cultural ao MoMA. Observe edifícios imponentes, contemple a Estátua da Liberdade e deixe-se seduzir pelas luzes majestosas.

Air France / Alamy

 

São Francisco é de paragem obrigatória na Costa Oeste dos Estados Unidos da América. Conheça a cidade que acolheu várias revoluções de liberação social e que é, hoje, o berço de inúmeras empresas tecnológicas. Atravesse a Golden Gate Bridge, visite Sausalito, deambule por Alcatraz e não deixe de apanhar o famoso elétrico para conhecer melhor a cidade.

Por outro lado, visitar a América do Sul é encontrar-se com a natureza em estado puro. Passeie pela maior floresta tropical do mundo, descanse em praias infinitas e descubra um mundo de história e mistério.

Em Lima, uma das maiores cidades da América do Sul, o encontro com a história está assegurado em cada rua. Passeie pelo bonito Centro Histórico e relaxe com as bonitas vistas para o Oceano Pacífico.

À beira-mar encontra-se igualmente o Rio de Janeiro, uma das grandes cidades do Brasil. Aqui encontrará as famosas praias de Copacabana e Ipanema, poderá visitar o grandioso Cristo Redentor e participar nos excitantes festejos do Carnaval.

Ásia, o fascínio do Oriente

Conhecer o continente asiático é entrar em contacto com uma cultura e gastronomia incríveis que nos fazem questionar o mundo que conhecemos.

Deli, na Índia, é uma cidade efervescente cheia de templos fabulosos, mercados antigos e mesquitas impressionantes. Construções admiráveis que o deixarão de boca aberta.

Já Tóquio, a capital do Japão, constitui uma metrópole movimentada, onde a tradição e a modernidade se encontram. Aprecie arranha-céus iluminados, visite templos históricos e descubra uma cultura cativante.

De igual modo, Hong Kong, um dos principais motores económicos da China, é uma das cidades mais modernas do mundo. A paisagem urbanística é, tanto de dia como de noite, de tirar cortar a respiração e o seu skyline tem que de ser observado, pelo menos, uma vez na vida.

Banguecoque, a última das nossas sugestões, é conhecida como a Veneza do Oriente. A capital da Tailândia é uma cidade exótica repleta de mercados de rua, onde poderá degustar especialidades culinárias surpreendentes, para além de templos coloridos, que não poderá deixar de visitar.

Não adie mais esse sonho e reserve já a viagem da sua vida.

Descubra um programa de fidelidade que o recompensa todos os dias. Ganhe Milhas a cada etapa da sua viagem: reservar bilhetes de avião ou quartos de hotel, alugar um carro ou até fazer compras online.

Aproveite ainda mais vantagens com o Flying Blue.

Air France / Alamy

Não perca as ofertas especiais da Air France.
Subscreva já para receber ofertas personalizadas e inspiração de viagem diretamente na sua caixa de e-mail.

aeiou // Air France



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here