Hotéis com selo do Turismo de Portugal começam a abrir, com aposta no mercado nacional

A Sonae Capital reabrirá a 15 de maio os seus hotéis Aqualuz Troia, Troia Residence e Aqualuz Lagos, com campanhas que “apostam no mercado nacional e em novas formas de viajar após o confinamento obrigatório da população”, noticiou o Jornal de Negócios.

De acordo com o Jornal de Negócios, em comunicado, a Sonae assegurou que estes hotéis reabrem com todos os critérios de higiene e segurança imposto pelo Turismo de Portugal para a obtenção do selo “Clean & Safe”, visando que “os portugueses aproveitem Portugal com a garantia de segurança”.

“A retoma no sector do turismo será uma mensagem de liberdade e de partilha após um momento difícil do ponto de vista socioeconómico. A hotelaria tem o dever de criar novas soluções e propostas vantajosas que permitam a realização das férias em segurança e com tranquilidade”, disse Isabel Tavares, diretora de marketing para a hotelaria da Sonae.

Segundo aquele jornal, os hotéis do grupo Endutex – Moov Porto Centro (no Porto), Moov Porto Norte (em Matosinhos) e Moov Évora – reabrem a 13 de maio, com medidas para reduzir ao máximo o contacto entre os funcionários e os hóspedes. Todos os quartos serão mantidos vazios durante três dias após serem desocupados.

Já com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, o grupo Endutex disponibilizou gratuitamente uma ala do Moov Porto Norte para acolher profissionais de saúde que trabalhem na linha da frente contra a pandemia da covid-19.

ZAP //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here