Já pode passar o Natal na cabana do Pai Natal na Finlândia (e sem pagar nada)

Airbnb

A Airbnb arbiu um concurso para que uma família de quatro pessoas possa passar quatro dias na cabana do Pai Natal e ajudar os elfos a gerir as mais de 30 mil cartas recebidas todos os dias.

A Airbnb está a oferecer uma oportunidade de férias única para uma família sortuda passar três noites na cabana do Pai Natal em Rovaniemi, Finlândia.

Esta experiência mágica de Natal ocorrerá de 18 a 21 de dezembro de 2023, e as reservas abrem no dia 11 de dezembro às 10 horas, no horário de Lisboa. A estadia, que faz parte das estadias temáticas de aventura da Airbnb, promete ser uma viagem imersiva ao coração do espírito natalício e é totalmente gratuita, podendo até haver ajudas no pagamento dos voos, dependendo de onde são os vencedores.

A família escolhida, composta por até dois adultos e duas crianças, terá a oportunidade de viver numa cabana decorada com enfeites tradicionais da Lapónia e de experienciar a cultura e a gastronomia finlandesas.

Os contemplados podem ainda vestir roupas de elfos e participar numa variedade de atividades inspiradoras, incluindo excursões de mota de neve, avistamentos da aurora boreal e as saunas tradicionais finlandesas.

Um dos destaques da estadia é a oportunidade de ser voluntário no correio do Pai Natal, a uma curta distância da cabana. Aqui, eles ajudarão os elfos do Pai Natal a gerir a afluência de 30 mil cartas que o Pai Natal recebe diariamente durante a época festiva, explica a CNN.

“Queremos que esta seja uma experiência mágica e envolvente para uma família em busca da melhor experiência natalícia”, explica Katja, a “elfa-chefe” dos correios e anfitriã do Airbnb. “Os hóspedes não apenas dormirão na cabana do Pai Natal, mas também darão uma espiada nos bastidores da agência oficial dos correios durante a época mais animada do ano”.

A Airbnb é conhecida por oferecer estadias temáticas de aventura, com experiências recentes incluindo a “Máquina Mistério do Scooby-Doo“, a casa de campo “Hocus Pocus” e o Palais Garnier.

Esta experiência única promete não apenas umas férias memoráveis para a família, mas também encarna o espírito do Natal, oferecendo uma mistura única de alegria festiva, imersão cultural e a magia do inverno na Finlândia.

ZAP //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here