Os melhores destinos para viajar neste verão com um pacote de viagem da Logitravel

Logitravel

Sicilia, Itália

Procura os melhores destinos para viajar neste verão com os preços mais económicos? A reserva online coloca à nossa disposição muitas possibilidades na hora de planear umas férias.

Entre elas, os Pacotes de Viagem, que são uma boa opção para conseguir o menor preço e tempo para realizar uma reserva.

Escolha o seu destino preferido e, com uma agência de viagem como a Logitravel, que com poucos cliques terá um pacote voo+hotel, voo+hotel+transfer ou voo+hotel+carro.

Para este artigo, nós do Guia de Viagens, iremos mostrar os melhores destinos para viajar neste verão com os pacotes de Voo+Hotel da Logitravel que coloca a sua disposição os destinos que lhe farão sonhar acordado neste verão.

Mas antes de começar trazemos uma grande surpresa: Logitravel está oferecendo-lhe os mais espetaculares descontos da temporada com a campanha “O Logi está Louco!¨.

Que desta vez propôs-se a oferecer-lhe dinheiro para as suas próximas férias, até um máximo de 400€ para reservas realizadas desde o dia 30 de abril a 31 de maio e para as viagens realizadas entre o dia 01 de junho e o dia 30 de setembro de 2019.

Esta é uma das melhores ofertas de viagens para o verão que vai encontrar no mercado.

Verão inesquecível nas Ilhas Baleares ou Canárias

As costas espanholas, aguardam-no autênticos paraísos em lugares para desfrutar de umas férias de verão.

Com os pacotes de viagem da Logitravel, poderá relaxar em um dos melhores destinos da Espanha com preços tentadoramente baratos. As ilhas Baleares reúnem paisagens tão incríveis e diferentes como Maiorca e Menorca. Ambas ilhas contam com praias magníficas, natureza preservada e todas as comodidades turísticas que se pode imaginar.

Em Maiorca encontrará de tudo em um só lugar: boas praias, alojamentos para todo tipo de carteira, a histórica cidade de Palma de Maiorca, pequenas localidades, vida noturna e lugares naturais. Porém, se está a desejar mais sossego, conexão com a natureza e um lugar mais tranquilo, Menorca deve ser o seu destino nas próximas férias.

O arquipélago Canário se mostra a uma paisagem totalmente diferente de toda a Espanha. As Ilhas Canárias, de origem vulcânica, oferece um clima suave para que possa desfrutar das suas praias de águas cristalinas todo o ano.

A beleza das paisagens é impressionante e conta com quatro dos Parques Nacionais do País. Entre as suas ilhas, Tenerife e Gran Canária são os destinos mais completos com as suas praias, seus espaços naturais e infraestrutura turística, além de contar com ótimas ofertas de pacotes de viagem com a Logitravel.

Os melhores destinos de praias do Mediterrâneo

O Mar Mediterrâneo oferece ao viajante uma grande quantidade de destinos de cortar a respiração.

Lugares especiais para experiências culturais autênticas em cidades monumentais e além disso, poder descansar nas suas fabulosas praias limpas e de águas cristalinas.

Descobre as ofertas dos pacotes de viagem da Logitravel com destinos de sol e praia tão destacados como Malta e as suas preciosas ilhas, uma Itália autêntica com destinos como Sardenha e Sicilia, a antiga Grécia com a sua espetacular Creta ou a exótica Tunísia com destinos tão encantadores como Hammamet.

Madeira e Açores: destinos top de sol e praia

As costas e os arquipélagos de Portugal colocam aqui tão perto, alguns dos melhores destinos de sol e praia do mundo.

Agora falamos de Madeira e Açores, com paisagens naturais, temperatura amena, tradições seculares, boa comida que prometem um verão que ficará na memória.

Os pacotes de viagem da Logitravel dispõem de numerosas ofertas para o verão na Madeira e Porto Santo, e nos Açores com a ilha de São Miguel. Estes são lugares onde pode desfrutar de praias impressionantes, gastronomia, e paisagens naturais de prestígio internacional.

Desfrute das suas férias de verão!

Guia de Viagens //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here