Abriu o maior jardim de flores naturais no Dubai

Dubai_Miracle_Garden_220220133112

O Miracle Garden no Dubai é o maior jardim natural do mundo. Abriu em fevereiro deste ano e tem mais de 45 milhões de flores e mais de quatro quilómetros de passadeiras em 72.000 m2 de espaço.

O jardim foi construído em terra deserta e, de acordo com um relatório, o paisagista dos jardins, Akar, diz que quer demonstrar que é possível fazer florescer o deserto através de uma criteriosa reutilização de águas residuais.

Embora os jardins estejam abertos aos visitantes, não estão ainda completos. Lojas de compras, restaurantes e viveiros de plantas serão adicionados durante a segunda fase de desenvolvimento, que arranca em meados de 2013.

Os jardins estarão fechados durante os meses notoriamente quentes de verão no Dubai onde as temperaturas médias rondam os 40 °C, de junho a setembro.

No entanto, embora a maioria dos jardins estejam expostos ao sol, algumas secções oferecem abrigo dos raios escaldantes do deserto.

No Miracle Garden irá encontrar flores em forma de corações, iglus, pirâmides, carros, estrelas e mesmo em forma de um rio.

É proibido colher flores neste jardim milagroso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here