Buenos Aires na Argentina – a cidade da América do Sul do tango e charme

Foto panorâmica de reserva natural e edifícios.

Luis Argerich

Buenos Aires, cidade do tango, dos cafés cheios de personalidade, das pessoas acolhedoras, e de uma cultura de imensa riqueza, é um dos locais mais charmosos da América do Sul. Aprecie o ambiente único e uma gastronomia de sabores fortes e quentes, tipicamente latinos.

Se aprecia dança, principalmente o tango, esta é oportunidade perfeita para aprender ou melhorar as suas técnicas. Existem muitas escolas e cafés onde poderá participar e dançar.

Foto de casal a dançar o tango.

audrey_sel

O Bairro de San Telmo é uma das zonas históricas com uma arquitetura magnífica. Aqui que pode encontrar alguns dos melhores antiquários do mundo.

Foto panorâmica de Obelisco e edifícios.

Juan David Medina

Os museus são sempre bons locais para descobrir a história de um país.

Em Buenos Aires tem o Museu de Arte Moderna, com obras de Dali, Miró, Matisse e Picasso, entre outros grandes artistas. No Museu Histórico Nacional, pode encontrar coleções que vão desde as origens do homem ao período pre-hispânico. O Museu Etnográfico, o Museu Nacional de Arte Hispano-Americana e o Museu Nacional Ferroviário são outras das sugestões.

Foto de edifício antigo com água à sua frente.

Robert Cutts

Para passear, pode ir até à Plaza de Mayo, à Avenida 9 de Julho, onde se situa o Obelisco, ao Teatro Colón, ao Palácio da Justiça ou às Galerias Pacifico.

No bairro da Recoleta, pode apreciar uma grande variedade gastronómica e fazer compras nas muitas feiras de artesanato existentes ou na feira de antiguidades.

Pode também visitar o cemitério, um dos locais mais pitorescos da cidade, onde está sepultada Evita Perón. À noite pode ir até às discotecas e bares de Costanera, que ficam sobre o rio Prata, e conhecer a verdadeiramente vida noturna argentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here