Marlborough – paisagens maravilhosas na Nova Zelândia

Malborough

itspaulkelly

Marlborough é uma região da Nova Zelândia que se situa no noroeste da ilha do sul. Esta região é delimitada a Este pelo oceano Pacífico, a sul pelas regiões de Kaikura e de Canterbury e a oeste pela região de Nelson. No centro encontram-se as regiões dos vales que acompanham o rio Wairau, com a principal cidade de Marlborough, localizada no centro do vale.

carregue no play para ver fotos

A região de Marlborough foi a primeira zona a ser descoberta há mais de 900 anos por um grupo Maori designado por tribo de Wataha.

Desde a sua descoberta que Marlborough é considerado um local seguro para os viajantes, inicialmente para os comerciantes maori, depois para os exploradores europeus, como o Capitão James Cook, e atualmente para os turistas que procuram novas aventuras e paisagens rejuvenescedoras.

A região tem uma longa exposição solar durante todo o ano, o que é ideal para realizar caminhadas, andar de bicicleta, de caiaque e explorar as vinhas que são muito abundantes na região.

As atividades que se podem realizar neste local são imensas. É o local ideal para descansar, relaxar e divertir-se.

É uma região que proporciona muitas atividades e excelentes aventuras ao ar livre, desde as caminhadas como a “travessia da Rainha Charlotte”, até à exploração de maravilhosas paisagens, ou simplesmente realizar passeios nos belíssimos jardins.

Com aventuras marinhas, como o caiaque, canoagem, passeio de barco ou mergulho, visitar os museus e contemplar a arte e o artesanato da região, são algumas das opções que não deve desmazelar aquando da sua visita a Marlborough.

O porto é o ponto de partida para a exploração dos Sounds, um conjunto de vales de rios submersos, que segundo a lenda Maori foram formados pelo náufrago de uma canoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here