A Budapest Eye foi restaurante por um dia (e com estrela Michelin)

Um restaurante com estrela Michelin em Budapeste, na Hungria, ofereceu aos clientes uma experiência gastronómica na famosa roda gigante Budapest Eye.

Atraiçoado pela queda de faturação após o desaparecimento de turistas estrangeiros, o restaurante Costes, premiado com uma estrela Michelin, organizou um evento gastronómico na roda gigante de Budapeste – Budapest Eye -, um lugar onde o distanciamento social é garantido.

O restaurante húngaro tenta sobreviver à pandemia e criou novos eventos gastronómicos na roda gigante Budapest Eye. De acordo com o ABC, a experiência, que se realizou no dia 17 de outubro, teve um custo de pouco mais de 150 euros por pessoa e os bilhetes esgotaram em poucos dias.

A proprietária do Costes, Karoly Gerendai, quer repetir o evento na primavera, quando o tempo mais quente chegar. Ainda assim, a noite fria de outubro parece não ter sido um obstáculo para os clientes que puderam usufruir da refeição.

O restaurante partilhou, na conta de Instagram, o menu que incluía quatro pratos.

A Budapest Eye está localizada na Praça Erzsébet, no centro de Budapeste, e proporciona vistas panorâmicas da cidade, além de assegurar o distanciamento social.

ZAP //

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here