Há um parque de diversões onde as crianças brincam com equipamentos de construção reais

Retroescavadoras, tratores e veículos todo-o-terreno. Nos Estados Unidos, há uma parque temático que permite que as crianças brinquem com equipamentos de construção reais.

De acordo com o The Drive, na Nova Jérsia, nos Estados Unidos, há um parque de diversões que permite que crianças pilotem diversos tipos de máquinas de construção e demolição, como retroescavadoras gigantes.

No Diggerland USA, crianças com pelo menos 1,06 metros podem operar retroescavadoras JCB 8030/8029 sozinhas no parque. Embora não sejam as maiores máquinas, pesam mais de 3.175 quilogramas e são movidas por um motor a diesel de 26,8 cavalos.

Crianças um pouco mais altas podem pilotar retroescadavadoras JCB de 47,9 HP.

Tal como em qualquer outro parque temático, as crianças são supervisionadas por funcionários.

Se a criança foi um pouco mais baixo e não atender aos requisitos de altura, pode conduzir o Mahindra Roxor, um veículo utilitário todo-o-terreno, no local lado a lado, desde que tenham 1,01 metros de altura. Isso ajuda os iniciantes a aprender à medida que avançam para UTVs Kubota maiores, bem como para tratores agrícolas.

Além das máquinas de construção, o parque temático Diggerland possui carrosséis, viagens de comboio, montanhas-russas e máquinas mais pequenas que podem ser desfrutadas por todos os membros da família.

Há uma mistura de equipamentos reais para os mais jovens operarem, mas também existem ainda mais opções para os adultos que tenham a necessidade de esmagar, levantar, cavar e destruir qualquer coisa e que decidam deixar os filhos em casa.

Para visitar o parque, estão disponíveis bilhetes individuais e os pacotes de grupo começam em 895 dólares (equivalente a 752 euros) para cinco pessoas durante três horas. Para levar 10 convidados, o preço sobre para os 1.295 dólares (1.088 euros). Por 395 dólares extra (331 euros), é possível ter a experiência de esmagar um carro.

A rede de parques Diggerland foi idealizada por Hugh Edeleanu, presidente da HE Services, a maior fornecedor de máquinas de escavação na Europa. Hugh teve a ideia de criar o paeque durante um passeio com a sua família num dos seus empreendimentos. Nesse dia, as crianças ficaram fascinadas com todo as máquinas e disseram que queriam sentar-se e brincar nas retroescavadoras.

O Diggerland Kent, o primeiro parque da empresa, foi inaugurado em abril de 2000, sendo um sucesso imediato que atraiu mais de 20 mil visitantes só no primeiro ano de funcionamento.

Há cinco parques – quatro no Reino Unido e um nos Estados Unidos – e cada um deles oferece mais de 20 atrações diferentes e mais de 100 máquinas, sendo que novos brinquedos e veículos são apresentados aos visitantes do parque todos os anos.

O Diggerland USA vai reabrir em 13 de março depois de ter estado encerrado devido à pandemia de covid-19.

Maria Campos, ZAP //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here