Casa de férias ainda mais barata? Fale com o proprietário!

pieds_dans_leau_w

A Internet já revolucionou várias vezes a forma como planeamos as nossas férias, escolhemos os destinos, efetuamos reservas e marcamos as viagens. Agora, um novo conceito de site de reservas torna ainda mais barato – e pessoal – escolher casa para as férias.

A indústria do turismo em geral, e as agências de viagens em particular, foram dos primeiros a aproveitar da melhor forma as possibilidade que a internet oferece e a facilidade com que coloca em contacto a oferta com o utilizador que a procura.

Nos primeiros tempos, a Internet serviu essencialmente para promover online informação útil ou institucional sobre os apartamentos, hotéis, destinos ou voos.

A internet era uma espécie de folheto com esteroides, que chegava a todos os cantos do mundo.

Daí até termos a possibilidade de consultar horários, verificar disponibilidades, fazer marcações ou reservas e pagar tudo sem sequer sair de casa, foi um pequeno passo.

A indústria do Turismo tornou-se “pro” na Internet, e com isso surgiram os pesquisadores de ofertas e os comparadores de preços. Todos com a promessa de oferecer o melhor alojamento ou viagem, ao preço mais baixo – a maior parte dos quais baseados no princípio de que por serem agregadores, os destinos e operadores lhes ofereciam descontos apreciáveis, passados ao utilizador.

Quem não ouviu já um amigo dizer que arranjou umas férias mais baratas no intermediário do que no próprio site do hotel?

Mas agora, um novo conceito de site de viagens promete oferecer aos utilizadores os melhores destinos de férias, realmente baratos.

E como? Basicamente, eliminando o “middleman”, colocando o utilizador diretamente em contacto com o proprietário.

Esta é a ideia por trás do MediaFerias.com, o primeiro destes sites em Portugal, que se apresenta como um portal de alojamentos de férias em que o utilizador contacta diretamente o proprietário, e onde pode “alugar melhor, com mais segurança”.

O site oferece milhares de alojamentos em todo o mundo, com promoções constantes e descontos de última hora.

Os anúncios são colocados diretamente pelos proprietários, que pagam uma renda fixa anual para divulgar a sua propriedade.

As ofertas disponíveis são um gosto para a vista, e dão-nos uma vontade enorme de que o Verão estivesse à porta – ou de viajar a correr para o outro lado do mundo, onde é Verão agora mesmo!

Entre as diferentes funcionalidades disponíveis, destaca-se um mapa interativo que permite ao utilizador pesquisar o destino pretendido por diversos critérios – incluindo a distância ao mar.

O serviço baseia-se em três princípios importantes: ausência de comissões, rigorosos procedimentos de segurança, controlo de qualidade.

Estes princípios permitem ao MediaFerias.com oferecer ao utilizador o melhor de dois mundos: o preço mais baixo (como se fosse negociado diretamente entre particulares), e a garantia de qualidade do alojamento que vamos encontrar.Ou seja, oferece confiança, ao melhor preço.

E bem sabemos quanto vale hoje em dia conseguir as duas coisas, na hora de escolher o destino de férias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here