easyJet em recrutamento de 330 novos postos de trabalho

easyJet

Tom Balson

A easyJet abriu 330 novos postos de trabalho permanentes em 2013 para pilotos, como parte de uma nova estrutura de carreira de modo a fornecer oportunidades para Primeiro-Oficial a pilotos à procura de uma carreira na easyJet.

As novas posições permanentes de Primeiro-Oficial serão oferecidas por todas as 11 bases da easyJet no Reino Unido UK – Gatwick, Southend, Luton, Stansted, Glasgow, Edimburgo, Newcastle, Manchester, Liverpool, Bristol e Belfast.

A easyJet também reformulou a sua estrutura de carreira, dando a oportunidade a cadetes de ganharem experiência e horas de voo, seguidas de um novo contrato de operador para Primeiro-Oficial, que por sua vez leva a uma carreira de longo prazo na easyJet e a oportunidade de se tornar capitão.

O desempenho financeiro da easyJet demonstra que a companhia está bem posicionada para continuar a crescer lucrativamente no mercado europeu criando carreiras atrativas de longo prazo para os pilotos no Reino Unido e em toda a Europa. Nenhuma outra companhia no Reino Unido está a recrutar nesta escala este ano.

Inicialmente, a prioridade será dada a pilotos empregados em parceiros de treino da easyJet, e que já estão a ganhar experiência como pilotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here