Tempestade tropical Sandy faz alterar a rota de navios de cruzeiro

article.wn.com

O Royal Caribbean Allure of the Seas encontrava-se ao longo da costa sul de Cuba na madrugada de quarta-feira à frente da tempestade Tropical Sandy. No entanto, tal como vários outros navios de cruzeiro, teve que mudar os seus itinerários por causa da tempestade.

Allure of the Seas deveria ir a Falmouth, Jamaica, na quarta-feira, mas o navio saltou esta paragem e seguiu em direção da seguinte paragem, programada para sexta-feira na ilha mexicana de Cozumel.

Jamaica estava sob aviso do furacão Sandy que continuou a aproximar-se da ilha. Às 7 a.m. desta quarta-feira, o furação Sandy encontrava-se a 95 km sul de Kingston, Jamaica, movendo-se para norte a 14 km/h, de acordo com o centro nacional de furacões em Miami.

Além do Allure of the Seas, o caminho esperado pela tempestade tem causado uma mudança nos planos de vários outros navios de cruzeiro.

Carnival Destiny ignorou uma paragem programada na terça-feira em Georgetown nas ilhas Caimão e em vez disso ancorou em Cozumel. É esperado regressar hoje a Miami.

Carnival Magic fez uma visita a Key West, na Flórida terça-feira em vez de Montego Bay e vai visitar a Costa Maia no México hoje em vez das ilhas Caimão.

A tempestade tropical é esperada esta tarde no Haiti, que está sob um aviso de tempestade tropical. As Bahamas centrais e do noroeste também estão sob um aviso de tempestade tropical. A sudeste das Bahamas e partes da costa da Flórida estão sob vigilância de tempestade tropical.

O governo de Cuba emitiu um aviso de furacão para seis províncias, incluindo Guantanamo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here