Destinos turísticos à sua espera em 2022

Muitas pessoas dizem que o mais importante na vida é poder viajar. Outros dizem que é escrever um livro, outros consideram que é plantar uma árvore ou até mesmo ter um filho.

A verdade é que parece não é fácil decidir o que é mais importante, mas acreditamos mais na primeira opção.

No entanto, podemos sempre viajar e fazer tudo o resto, já que podemos escrever um livro sobre as nossas viagens, podemos visitar lugares maravilhosos e plantar uma árvore nesses locais, ou até mesmo encontrar o amor da nossa vida — aquela pessoa especial, com quem teremos muitos filhos — no decorrer de uma das nossas viagens.

Viajar é como muitas coisas na vida, mas se ainda não experimentou viajar, não saberá se é ou não a escolha certa para si. Tem que experimentar para decidir.

E se está a perguntar-se como arranjar dinheiro para viajar, podemos adiantar-lhe pode ser mais fácil do que imagina — e que o mundo do trading Portugal é uma boa opção.

Seja como for, vamos ver algumas das melhores opções para viajar durante o ano de 2022 a partir de Portugal, em especial para destinos interessantes da América Latina.

Algumas opções LatAm

Alguns meios de comunicação em Portugal afirmam que viajar é uma atividade ideal para 2022. A América Latina é um lugar muito atraente, e algumas das cidades mais interessantes são as seguintes:

Bogotá

Se quer conhecer um clima bom, bastante fresco e até um pouco chuvoso, muito parecido com o de Portugal, a Colômbia é o ideal para si. É preciso dizer também que é uma região bastante exuberante, com muita vegetação e se não gosta de sol, esta cidade colombiana é a ideal para si, porque está sempre com o céu nublado.

Canaima, Venezuela

Se quer uma aventura muito mais tropical e selvagem, a Venezuela tem há muitos anos Canaima como um paraíso turístico. É uma área no leste da Venezuela onde há rios, montanhas e onde pode encontrar tribos indígenas e conviver com elas. Além disso, são oferecidas visitas guiadas a destinos que são património natural da humanidade.

Santiago, Chile

Se prefere um lugar com muita gente, uma metrópole que avançou muito e começa a assemelhar-se às cidades da Europa, então tem que visitar Santiago do Chile. O progresso é notável, a economia está em alta, e há inúmeras construções novas, como a nova rede de metro, e grandes edifícios, que tornam a cidade um local atraente para quem ama a vida verdadeiramente urbana.

São Paulo, Brasil

Este é o destino mais óbvio para quem vem de Portugal, não só porque a língua é a mesma, mas também porque há muitas ligações históricas entre as duas nações. Além disso, São Paulo é uma cidade emblemática, com muita história, praias interessantes e um grande atrativo turístico até na qualidade do tratamento dado aos turistas pelos seus habitantes.

 

Buenos Aires, Argentina

Se gosta de poesia, música e gente jovem, Buenos Aires é o lugar ideal para si. É boa ideia viajar no verão, altura em que há muitas atividades ao ar livre, embora seja sempre uma boa cidade para visitar em qualquer época do ano.

É ainda de acrescentar que a cidade oferece muito conteúdo cultural e artístico — por isso, se gosta de poesia e de vida boémia, Buenos Aires está à sua espera.

aeiou //



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here